Por que eu só me apaixono pelos homens errados?



Autor Valéria Centeville
Assunto Almas GêmeasAtualizado em 02/06/2011 02:27:00
Muitas mulheres chegam ao consultório e me fazem essa pergunta. Umas só "atraem" homens viciados (em jogos, drogas, sexo, comida), outras só se interessam pelos mulherengos, outras ainda por homens machistas e violentos. A maioria só percebe que caiu no mesmo padrão de escolha quando já está perdidamente apaixonada e aí costuma ser tarde demais, pois já aconteceram perdas, choros e mágoas.
Há ainda aquelas que tentam alternar entre o padrão e o contra-padrão. Por exemplo, namoram o louco por um período de 6 meses e terminam o relacionamento porque o cara é doido demais. Aí começam um relacionamento com o certinho pra tentar mudar de uma vez por todas, mas enjoam dele e o largam porque sentem um tédio insuportável: sempre o mesmo motel, o mesmo passeio no mesmo Shopping Center nas mesmíssimas lojas...não, assim não dá pra aguentar...bate uma louca saudade daquele doido que não para de ligar dizendo que está com muita saudade. E daí pra cair na tal da "fugidinha" são poucos passos. Vem a traição, a culpa, o medo de ser descoberta...ou não. Muitas mulheres ainda são fiéis. Mas então começa tudo de novo...a alternância entre padrão e contra-padrão, o nerd, depois o maluco, o nerd e depois o maluco...até chegar à conclusão de que pode haver algo errado. Mas comigo ou com os homens? É neste ponto que algumas chegam à terapia, confusas e cansadas de tantas frustrações nos relacionamentos íntimos.
Então conversamos com os mentores espirituais e pedimos explicações. Nas regressões, descobrimos que o espírito vem repetindo esse mesmo padrão há séculos, mas ainda não se libertou dele. Ainda está preso nos extremos, nos desequilíbrios. Precisa encontrar o caminho do meio, o equilíbrio. Os mentores ajudam a pessoa a se desligar do seu passado, conscientizando-o e realizando as limpezas energéticas necessárias. Também passam conselhos e orientações amorosas, sempre respeitando o livre arbítrio de cada um. Assim fica bem mais fácil se libertar dos padrões negativos e construir aqueles mais saudáveis e equilibrados. A vida fica melhor e mais feliz e alma dá um salto qualitativo na sua evolução.
Valéria Centeville-Terapeuta de Vidas Passadas
www.terapiadevidaspassadas.com
www.facebook.com/valeria.centeville
Avaliação: 5 | Votos: 43




Terapia de vidas passadas. Captação anímica. Terapia Reencarnacionista. Terapia Regressiva. Hipnoterapia (hipnose). Terapia Espiritual. Terapia Floral. Canalizações de mensagens dos mentores espirituais. Orientação espiritual. Tarô cigano. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui. |