Por que investigar Vidas Passadas
Atualizado dia 10/09/2021 01:38:58 em Almas Gêmeaspor Paulo Zonta
Acredito que estamos sempre sendo amparados pela espiritualidade e, na Lei Maior, quando uma informação não pode ser revelada ela não é acessada numa sessão de terapia de Vidas Passadas. Temos visto casos em que algum momento de uma vida passada é mantido "apagado" e o paciente não consegue se lembrar daquilo por mais esforço que faça, por mais profundo que esteja sendo induzido. A oportunidade que nos é dada em participar de um trabalho de regressão de memória de vidas passadas é, a meu ver, oferecida por nossos amparadores e por isso uma chance para desvelarmos o oculto em nossas vidas e avançarmos em nossa evolução.
A terapia de Vidas Passadas é um reencontro consigo mesmo, com suas raízes, com sua história evolutiva. O processo terapêutico de Regressão de Memória e Vidas Passadas é a oportunidade de avançarmos no nosso caminho, no nosso autoconhecimento, desbloqueando-nos de certas amarras que nos prendem e nos travam em nossa vida atual. Nesse trabalho, temos a possibilidade de reintegrarmos nosso Ser e modificarmos nossa vida de forma construtiva e positiva, entendendo nosso propósito, responsabilizando-nos pela nossa vida e dando assim passos largos na direção de nossa evolução pessoal.
As buscas em regressão e TVP podem ter os mais variados objetivos como, por exemplo, encontrar os motivos de algum padrão de comportamento que não conseguimos mudar em nossa vida, curar fobias e medos injustificados, desbloquear áreas de nossa vida, criatividade, sentimentos negativos os mais diversos como depressão, tristeza, pânico, paranóia, toc, entre outros.
O trabalho visa não só encontrar respostas e informações sobre vidas passadas, mas fazer, dessas informações, elementos de transformação em sua vida hoje. Isso se chama "elaboração inconsciente".
Cada ser humano é único e por essa razão o processo é também único para cada indivíduo. Na sessão conduzimos o paciente através de um "estado alterado de consciência", no qual ele fica totalmente consciente e no controle total do processo que é conduzido pelo facilitador. As lembranças são realmente "vividas" exclusivamente pelo paciente.
A regressão de memória e vidas passadas é um processo totalmente seguro e gratificante quanto aos resultados obtidos, e um excelente recurso de desenvolvimento espiritual.
Texto revisado por Cris
Avaliação: 5 | Votos: 69
Conteúdo desenvolvido por: Paulo Zonta Terapeuta e Coaching E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui. |