Quando acontece o toque do amor...
Atualizado dia 22/12/2015 15:40:45 em Almas Gêmeaspor Renata Cibele Lima
Saudade é o querer viver novamente... e ser feliz como antes!
E aí, o coração sofre e sente que não nasceu para juntar migalhas do passado, não nasceu apenas para sonhar e muito menos deseja que o amor se transforme em outono, com suas folhas amareladas dentro do livro da vida.
A vida quer viver novamente, tudo de novo.
E o amor, quer mais e sempre, como antes e ainda melhor do que já foi um dia.
O amor quer um beijo, quer abraçar e nunca sofrer. O amor não quer lágrimas já conhecidas, ele quer novos sorrisos de felicidade.
O amor quer ser eterna primavera, a dois, com suas flores e com dois corações, o seu e de mais alguém, a pessoa amada por ti.
Que o amor seja laço forte feito com a transparência da confiança, da cumplicidade e do carinho. Que seja real e bonito.
Que o amor seja feito com fitas coloridas e diferentes, sem deixar de ser a verdade dos nossos sentimentos, com as cores do sonho de cada um e das boas atitudes, do amar e do querer bem ao outro.
Que o amor seja diálogo, compreensão e ajustes. Que seja sincero, mas com a delicadeza de saber tocar sem invadir, basta ter jeito, por amor.
Que o amor venha para ficar, para ser e durar, ainda dá tempo. O tempo somos nós que fazemos. O tempo do amor é feito pela vontade dos dois.
Que o amor seja a eternidade de cada agora, que seja constante e bonito, que seja o amanhecer.
Que o amor cresça sem se transformar em prisão, que só aprisione o que não for amor. Amar é ter liberdade de escolher e ficar com quem se ama.
Quando acontece o toque do amor ele é, simples assim.
Nada mais que não seja amor, pode ser revelado em nome dele.
Avaliação: 5 | Votos: 8
Renata Cibele Lima é Escritora, Arte-Educadora, Artista Plástica, Pesquisadora e Consultora em Desenvolvimento Humano. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui. |