Quando acontece o toque do amor...
![Facebook](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/face2.png)
![E-mail](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/mail2.png)
![Whatsapp](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/zapp2.png)
Autor Renata Cibele Lima
Assunto Almas GêmeasAtualizado em 22/12/2015 15:40:45
O amor faz o adeus se tornar saudade à espera de um beijo apaixonado, que nem mesmo o tempo consegue apagar, deixar de sentir e de querer, lembranças e memórias do coração, do que sonhou, do que se viveu e do que ainda se quer viver.
Saudade é o querer viver novamente... e ser feliz como antes!
E aí, o coração sofre e sente que não nasceu para juntar migalhas do passado, não nasceu apenas para sonhar e muito menos deseja que o amor se transforme em outono, com suas folhas amareladas dentro do livro da vida.
A vida quer viver novamente, tudo de novo.
E o amor, quer mais e sempre, como antes e ainda melhor do que já foi um dia.
O amor quer um beijo, quer abraçar e nunca sofrer. O amor não quer lágrimas já conhecidas, ele quer novos sorrisos de felicidade.
O amor quer ser eterna primavera, a dois, com suas flores e com dois corações, o seu e de mais alguém, a pessoa amada por ti.
Que o amor seja laço forte feito com a transparência da confiança, da cumplicidade e do carinho. Que seja real e bonito.
Que o amor seja feito com fitas coloridas e diferentes, sem deixar de ser a verdade dos nossos sentimentos, com as cores do sonho de cada um e das boas atitudes, do amar e do querer bem ao outro.
Que o amor seja diálogo, compreensão e ajustes. Que seja sincero, mas com a delicadeza de saber tocar sem invadir, basta ter jeito, por amor.
Que o amor venha para ficar, para ser e durar, ainda dá tempo. O tempo somos nós que fazemos. O tempo do amor é feito pela vontade dos dois.
Que o amor seja a eternidade de cada agora, que seja constante e bonito, que seja o amanhecer.
Que o amor cresça sem se transformar em prisão, que só aprisione o que não for amor. Amar é ter liberdade de escolher e ficar com quem se ama.
Quando acontece o toque do amor ele é, simples assim.
Nada mais que não seja amor, pode ser revelado em nome dele.
![star](https://www.somostodosum.com.br/clube/stars.png)
![star](https://www.somostodosum.com.br/clube/stars.png)
![star](https://www.somostodosum.com.br/clube/stars.png)
![star](https://www.somostodosum.com.br/clube/stars.png)
![star](https://www.somostodosum.com.br/clube/stars.png)
![estamos online](https://www.somostodosum.com.br/testes/icones/consulta-profissional-tarot.gif)
![Facebook](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/face2.png)
![E-mail](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/mail2.png)
![Whatsapp](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/zapp2.png)
Renata Cibele Lima é Escritora, Arte-Educadora, Artista Plástica, Pesquisadora e Consultora em Desenvolvimento Humano. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui. |