Menu
Somos Todos UM - Home

Realidade?!

Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor ALZiRiTA

Assunto Almas Gêmeas
Atualizado em 01/02/2013 18:32:29


Silêncio profundo. Escuridão. Frio.

Uma intensa luz branca... Lentamente se aproxima de mim.
Volto minha cabeça em direção dessa luz que ofusca os meus olhos. Uma imagem volátil, irreconhecível, me deixa curiosa! Quem será?
Sinto-me apreensiva. Meu coração dispara. O medo, aos poucos, toma conta de mim. Cerro os dentes e reteso o meu corpo que se transforma num bloco de pedra.
A dúvida continua a martelar a minha mente: quem... Será?
Finalmente, a luz ofuscante para ao meu lado.
Meus olhos, desesperadamente arregalados, continuam na tentativa de desvendar o mistério do vulto irreal.
Novamente a insistente pergunta: quem será?
De repente, uma voz cristalina, maviosa, ecoa na imensa escuridão preenchendo o espaço vazio e solitário. Arrepio-me da cabeça aos pés.

- Não precisa ter medo, criança...
- Quem é você, afinal?
- Olha bem nos meus olhos!
- Você... Você me lembra uma pessoa...
- Meu anjo tranquiliza o seu coração.
- Uma pessoa, muito... Querida... Essa expressão "meu anjo...”.
- Sim...
- É você? Não acredito!
- Acredita querida... Sou eu!
- Mãe... Ó mãe!
- Não chora, anjinho.
- É de felicidade, mãe... De pura felicidade!
- Filha, eu preciso que você me ajude.
- O que é, fala?
- Acorda o seu pai!
- Acordar o meu pai? Como assim? Não estou entendendo!
- Ele está deitado do seu lado...
Volto minha cabeça para a minha esquerda. Surpresa, eu me deparo com o meu pai dormindo, tranquilamente, o sono dos justos. Falo baixinho, cutucando-o devagarzinho.

- Pai... Pai acorda! Acorda, vamos!
Lentamente, meu pai abre os olhos; atordoado, olha para mim e pergunta assustado...
- O que está acontecendo?
- Calma, pai. Fica calmo! Mamãe pediu para acordar você.
- Sua mãe?
- Veja, ela está aqui, pertinho da gente.

Meu pai, com os olhos inundados de lágrimas olha em direção da luz intensa.

- É você, querida? O que aconteceu? Estou me sentindo aéreo, tonto...
- Vai passar... Quanta saudade eu senti de você!
- O que estou fazendo neste lugar lúgubre, estranho, deitado nesta cama de pedra...
- Venha para os meus braços. Encosta sua cabeça no meu coração, no meu colo, amor. Abraça-me forte. Assim... Mais forte querido. Assim!
- Parece que acordei de um sonho, um sono conturbado! Estou sentindo uma sensação tão grande de liberdade, de felicidade, querida!
- Você estava "encasulado" - em um sono profundo de “limpeza” espiritual. Finalmente, chegou à hora de você se lançar no espaço, de caminharmos de mãos dadas pelas alamedas perfumadas do infinito, continuando a nossa missão, que é eterna... Chegou à hora de irmos. Está pronto, querido?
- Sim. Estou pronto, meu amor. Vamos ao encontro da eternidade...

Assisto extasiada a cena: meus pais abraçados e iluminados - uma réplica perfeita da famosa escultura "Pietá" - do divino Michelangelo... Que bela imagem: meu pai - parte superior do corpo passando por cima de mim, braços estendidos na direção da minha mãe, olhando-a carinhosamente...
De repente, sinto-me presa, imóvel. Uma enorme pressão sobre o meu peito, assusta-me. Começo a me debater. Sinto-me sufocar. Gritos roucos e silenciosos saem da minha garganta. Não consigo respirar. Preciso de ar. O pânico toma conta de mim. Preciso urgentemente respirar! Estou morrendo sufocada! Não quero morrer! Vá embora, Morte!!! Com um salto majestático, desvencilho-me dos braços de meu pai que me aprisionam e sufocam. Como uma trapezista audaciosa, lanço-me com fé e coragem num voo ao encontro do trapézio salvador que me fará alcançar o solo seguro...

Desperto assustada, sentindo-me zonza, confusa, sentada na minha cama procurando desesperadamente respirar. Minha garganta está seca. Meu coração totalmente descompassado, acelerado, parece querer saltar pela boca. Um suor frio escorre pelo meu rosto, pelo meu corpo, molhando a minha roupa. Estou trêmula. Parece que estou no Pólo Norte, sem agasalho, sentindo o vento gélido bater em meu corpo exausto. Morrendo de medo, abraço o meu travesseiro. Aos poucos, vou-me situando, me acalmando, tentando entender a situação. Vozes sussurrantes cochicham nos meus ouvidos: "você foi escolhida, pelo plano espiritual, para tirar o seu pai do encasulamento. Você serviu de instrumento para acordá-lo, para despertá-lo... Sua mãe - espírito de luz - veio para ajudá-lo a fazer a transição para um plano mais elevado”.
Questionamentos surgem desordenadamente na minha mente... Que sonho mais estranho... Será que sonhei, mesmo!? Creio que vivenciei uma viagem astral!... Foi tão visceralmente real! Ó dúvida, cruel!
Vou consultar um projeciologista!

MUNDO ONÍRICO... PURO MISTÉRIO...

O Autor deste artigo indica - https://pinceladasdemim.com.br


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido pelo Autor ALZiRiTA   
Musicoterapeuta, Radiestesista e Escritora. Criou o Portal SER - Saúde, Energia & Resgate / Centro de Qualidade de Vida & Desenvolvimento Humano, com a intenção de proporcionar recursos de informação para as pessoas que buscam o autoconhecimento. E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Veja também
Deixe seus comentários:



© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 

Energias para hoje



publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa