Solteira no dia dos namorados?
Atualizado dia 07/06/2016 22:59:46 em Almas Gêmeaspor Gisela Campiglia
Encontrar sua cara metade
O equívoco de viver esperando encontrar a cara metade para ser feliz é uma situação bastante comum. Se você ficar aguardando a chegada da sua metade ideal, vai passar a vida toda nesta busca e viverá com um vazio no peito. Quando você acredita que a vida só é boa ao lado de um par romântico, significa que você não se valoriza. Enquanto você não aprender a se valorizar, os outros não irão valorizá-la e lhe amar. Deus criou cada ser humano como único, nós já nascemos inteiros, não é necessário encontrar a sua metade para ser feliz. Seja feliz consigo mesmo, quando encontrar alguém que tenha afinidade com você, compartilhe a sua felicidade. É possível encontrar uma pessoa real, mas não uma pessoa ideal.
Amor de verdade só acontece uma vez
Pensar que amor de verdade só acontece uma vez na vida é uma ilusão. O amor não é limitado, ele acontece em qualquer idade. Quanto mais madura é a pessoa, mais chances ela terá de vivenciar um relacionamento saudável. Envelhecer faz com que as rugas aumentem, mas as ilusões e decepções diminuem. Porém, há pessoas jovens que são emocionalmente maduras e sessentões que são adolescentes emocionais. Não feche seu coração após uma decepção amorosa, viva seu período de luto temporariamente e busque aprender com a situação. Cada relacionamento é único, mas se a pessoa estiver aberta para amar, poderá vivenciar vários amores durante a vida.
Felizes para sempre
É difícil que um relacionamento amoroso seja para sempre, porque hoje em dia tudo é descartável, inclusive as pessoas. Quando começam a aparecer problemas no relacionamento, a maioria prefere buscar uma nova parceria. O imediatismo da sociedade moderna inviabiliza os relacionamentos estáveis, investir na solução de problemas é considerado uma perda de tempo, arrumar outra pessoa é mais rápido e prático. Mas, quando o casal se compromete a construir o amor dia após dia, é possível viver feliz para sempre.
Abrir mão da fantasia para atuar na realidade possível é o primeiro passo para o sucesso amoroso. Atuar com respeito, paciência e cumplicidade viabiliza o crescimento da relação. Amar é um ato de evolução, pois é necessário desenvolver várias habilidades para que o amor aconteça. Passar o dia dos namorados desacompanhada não será uma tragédia, se você souber aproveitar essa oportunidade para descobrir como estar sua própria companhia é muito agradável.
Avaliação: 5 | Votos: 2
Especialista em desenvolvimento pessoal, meu objetivo é ajudar você a evoluir através do conhecimento e do amor! Formação: Psicologia Junguiana,Física Quântica, Bioenergia, Metafísica e Espiritualista. Site: www.giselacampiglia.com.br E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui. |