Menu
Somos Todos UM - Home

Assim na Terra como no Céu

Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Lídia Carmeli

Assunto Astrologia
Atualizado em 4/4/2014 11:09:01 AM


A Lua no Céu quando em Gêmeos e em função de seu caráter volúvel e volátil, traz uma predisposição para a diversidade de ideias, nos lançando de encontro à superficialidade de apelos externos.
Em harmonia com a urgência de Urano em fogo e Marte e Vênus também em signos de ar, essa Lua estimula “neurônios de movimento” pela excessiva atração que temos de estar fora do si mesmo: ruídos, luzes, cores, ofertas de entretenimento e múltiplas possibilidades de escolha.
É prudente abandonar os pensamentos desnecessários e, se não der para ouvir o silêncio, expressar-se de forma honesta e não manipuladora.
As contradições e tensões do Céu de abril devem ser encaradas também de forma corajosa e positiva, já que nos obrigam a sair da zona de conforto e impulsionam o corpo a se mexer, o cérebro a funcionar e o espírito a se revelar.
Ao iniciar o final de semana, despe-se da dualidade e entra no domicílio de Câncer. Somos organicamente conduzidos a trazer sensações à consciência do ventre.
Júpiter expande a imaginação lunar, numa interação que revela o Sagrado Feminino e o buscar em si mesmo, o altar de um lar.
Entretanto, enquanto a Lua troca de pele e se opõe à Plutão em Capricórnio, o Senhor do Subconsciente espelha em nós a sombra do mundo e do imundo.
Agora, as individualidades podem se dar conta de que a responsabilidade de tudo e de todos cabe a cada ser inteligente em jornada sobre a Terra.
É tempo de curar tanto lamento. Permitir que a dor chegue, transforme e abandone. Descobrir que o sofrimento é opcional e deve ter um prazo de validade. Se dele não soltarmos as unhas, torna-se um modo miserável de se viver. Ou, o que é pior, uma escolha miserável de vida.
O que virá não pode ser mau, posto que é o despertar de um sono longo de omissão. E custe-nos o que custar podemos fazer do corpo a dança e a oração. Ascender a própria chama num coro de gratidão. No cósmico e no erótico, parir o amor profundo. Do âmago do imundo, honrar a alma do mundo.
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido pelo Autor Lídia Carmeli   
atendimentos em: Astrologia Psicológica, Sinastria, Yoga, Consciência Corporal, Gestalt Terapia, Astrologia Sistêmica(constelação de temas do mapa natal), PSYCH-K básico.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 

Energias para hoje



publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa