Previsões para marte

Previsões para marte
Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Elaine Bernardes da Fonseca

Assunto Astrologia
Atualizado em 8/28/2015 12:14:06 PM


para receber mapa védico grátis mandar dados de nascimento com hora e local para [email protected] e resumo de problemas.

Segundo o bhrigu saral padhati ( BSP ), marte em seu mapa natal fica ativo no seu 27º ano , que na verdade corresponde ao seu 26º ano ( eles contam 26 anos + 1 ano, por causa do período em que a pessoa ficou na barriga da mãe.
marte no seu 27º anos, ativa a casa 10 de marte. então, se vc tem marte em gemeos na casa 7, ele ativa a casa 4 ( que é a casa 10 da casa 7 ) com peixes. então , assuntos de casa 4 ficam ativos, lar, família, neste período. vê-se, então o regente da casa 4, jupiter, que por exemplo, pode estar na casa 2 em capricórnio, indicando também evento envolvendo dinheiro. teste esta teoria em pelo menos 10 mapas de conhecido, vc verá funcionar.
Bhrigu é um dos saptarishis que ensinou a humanidade astrologia védica.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido pelo Autor Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Veja também
Deixe seus comentários:



© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.



Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     Twitter     tiktok


Energias para hoje





publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     Twitter     tiktok

 



Obrigado

© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa
  Menu
Somos Todos UM - Home