Putin - seu mapa astrológico
Atualizado dia 3/2/2022 11:29:33 PM em Astrologiapor Ana Lucia Vieira Santos
Com quatro planetas em Libra - Sol, Mercúrio, Saturno e Netuno – esse homem tem tudo para ser um grande diplomata, ou até um artista! Libra prima pela elegância e pelas boas maneiras em se conduzir com todos e também enfatiza uma tendência a boas relações e polidez e charme em suas expressões.
Mas – todos esses planetas estão na casa XII de Putin, assim o acesso a essas qualidades estão guardadas por baixo de panos muito bem cuidados e poucos retirados em sua vida.
Com Ascendente em Escorpião e Vênus em Escorpião junto ao Ascendente, sua projeção maior é o poder pessoal que possa exercer entre todos.
Vênus em Escorpião seduz e encanta por onde passa, mas não cai por paixões por ninguém, antes convence a todos de suas qualidades e faz com esses caiam em admiração e sedução por suas ações e palavras.
Vênus é a regente de seus planetas em Libra e, então, mesmo sendo Libriano, sua ação está voltada a construir ao seu redor um mundo onde possa manipular a vontade de todos, para que as suas sejam satisfeitas.
Com Meio do Céu em Leão junto a Plutão, também em Leão, sua meta é fazer brilhar seu Ego, custe o que custar. Escorpião lhe dá a habilidade para investigar pontos fracos de outros e com isso consegue construir sua reputação, pois acaba sendo temido por tanta eficiência e habilidade em lidar com as fraquezas humanas e com elas construir suas próprias fortalezas.
Não à toa, ele foi membro da KGB por tantos anos - sabia como espionar, caçar dissidentes e pessoas não favoráveis ao regime de seu país. E também assim tornou-se simpático ao partido político que o mantinha e com ele soube conquistar a garantia de que seu serviços poderiam se estender além do serviço secreto.
Fazer uma Grande Rússia era o sonho, e não devemos criticar isso – todos os países querem se fazer grandes — as chamadas de políticos em momentos de eleição em qualquer nação é essa: “faça o X grande outra vez”! Como um homem forte e líder, ele soube então conquistar apoiadores e fãs no decorrer de sua vida.
Com Marte em Sagitário na casa III de seu mapa, há uma habilidade grande para a oratória e sabe com palavras também enaltecer os desejos comuns de maiorias. E no final da Guerra Fria, na queda do Muro de Berlim e em outros embates com os americanos, quem poderia levantar uma bandeira outra vez de unidade numa nação que se desmembrava das nações da qual nutria sua força?
A União Soviética não existe mais, ela ficou no passado da história, mas a Rússia seria grande outra vez, com um líder que chegou e ficou atravessando várias eleições e fazendo a política que o próprio povo russo pedia para ter.
Com Lua em Gêmeos, na casa VIII, sua tendência à oratória toca na mente psicológica de todos. Ele sabe o que dizer, quais gatilhos emocionais detonar e como encantar a quem o ouve para que lhe dêem o apoio que precisa para suas ações.
Júpiter em Touro, na casa VII, parece ser o único planeta que lhe traz prazer e alegria de viver com bons vinhos, boa comida, boas roupas, com o charme de viver bem e de maneira refinada quando tudo está em paz e pode se refestelar com as pessoas amadas que deve ter. Mas será que sobre tempo para isso?
Urano em Câncer, na casa IX, mostra uma vida familiar muito instável e com poucos laços afetivos para se preocupar na realidade. Aliás, há uma fuga de sentimentos familiares e de vivencias com parentes, netos e pessoas próximas. O que importa é o poder ser quem é, doa a quem doer. E com isso não espere sentimentalismos ou piedade em seu caráter.
Assim, hoje esse homem é o chefe de uma nação que ataca outra nação e não tem medo de levar às ultimas conseqüências seus atos e suas opiniões.
Nesse ano fará 70 anos, e não será agora que mudará seu jeito de ser, sua maneira de conduzir a vida e seus projetos também.
Para a maioria de uma nação, ele simboliza seu grande dirigente e são essas pessoas que também o mantém onde está. Peitar outros lideres é fácil para ele, e nessa guerra o grande vencedor será quem souber usar de mais estratégias e habilidades para vencer.
Não há um discurso político nesse momento, mas uma defesa de território como fazem os grandes animais na natureza – vence o mais forte, quem souber rugir mais. E o triste é que os animais pequenos da natureza precisam correr e se esconder, pois a briga entre os grandes é detonadora de ações irreparáveis.
Há no mundo uma grande política ligada ao dinheiro e essa política é que se fantasia com nomes sedutores- comunismo, capitalismo, e outros ismos...
Mas, na realidade, são todos jogos de poder com personalidades que querem se impor – e sabem usar os rótulos para encantar a mídia, mas estão alimentando seu próprio poder na realidade.
Putin é um grande líder em potencial – sabe jogar com a malícia e armadilhas que seu mapa lhe permite. Outro grande líder como ele precisa aparecer para colocar resistência. Mas por enquanto ele está dando as cartas e sabe como enfraquecer seu alvo.
São anos de experiência com essa linguagem e agora ao chegar ao décimo Setênio não há nada a perder para si com as atitudes que toma.
Então o mundo que assista essa manifestação de um Titã! Como acabará não sei, mas que muitas coisas no próprio mundo podem acabar junto a essa guerra não há dúvidas.E parecer que o homem certo para isso ainda estaria vivo é estarrecedor!
Quais interesses estão por traz dessa guerra ainda não sabemos, mas que Putin sabe como lutar por uma investida favorável a seu país, realmente sabe como ninguém! Só nos resta assistir e tentar entender o que o plano Cósmico reserva a cada um de nós, pois sempre na história gigantes existiram... Mas de vez em quando um Davi fazia a festa... e com isso não quero a derrota dele, mas a verdade que desperta com essa situação.
O que aprenderemos com essa história e o que o próprio planeta aprende após anos de pandemia quando parecíamos todos nos irmanar numa grande fraternidade?
Jogos de poder ainda são lançados no ar – e há quem sabe rebater a bola no ar para atingir o alvo oposto. Putin tem a força agora com ele e algo virá à tona depois desse entrave todo! Quem sobreviver que o diga!
Dados do mapa: Putin // Leningrado // São Petersburgo, 7 outubro, 1952 / 9:30 am
Texto Revisado
Avaliação: 5 | Votos: 75
Conteúdo desenvolvido por: Ana Lucia Vieira Santos ASTROTERAPIA https://www.facebook.com/zodiana/ E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Astrologia clicando aqui. |