Saindo de dívidas




Autor Elaine Bernardes da Fonseca
Assunto AstrologiaAtualizado em 18/04/2013 12:28:04
Para receber mapa védico grátis, mande dados de nascimento para [email protected]
No mapa astrológico, o planeta ligado a dívidas é Marte, QUE é tamásico ou maléfico natural. é um planeta ligado a casta guerreira e defende o rei ( o sol ) no mapa.
marte nas casas 6, 3, 12 pode dar dívidas. hoje em dia, muitas pessoas se matam por causa de dívidas, no cartão de crédito, por exemplo. isso mostra a queda em kali yuga. as pessoas estão muito caidas. muitos problemas surgem.
Para defender-se dos problemas de dívidas, fazer o Hanuman Chalisa. Esse é o mantra do semideus Hanuman, que protege contra as agruras do planeta marte.
No youtube tem o Hanuman Chalisa, fazer para ele, 108 vezes diariamente, até se levantar das dívidas.
vejo no mapa de vocês sobre dívidas.









Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected] E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Astrologia clicando aqui. |