Vênus regente do ano de 2010



Autor KennaZ Centro de Terapias Integradas
Assunto AstrologiaAtualizado em 05/01/2010 20:04:43
Vênus rege os signos de Touro e Libra. Como regente do ano de 2010, Vênus, também conhecida como a pequena benéfica, deverá nos regar com seu espirito de autopreservação, que incrementa nossa atratividade por vivências prósperas, prazerosas e pacíficas, acentuando nossa capacidade de conservar e cuidar do que temos, de produzir e concretizar para obter maior segurança, além de afetar as relações humanas de modo geral, com a intenção de nos despertar para a importância que aquelas representam em nossas vidas, sejam de cunho pessoal, social ou coletivo.
Vênus também rege a diplomacia e as relações internacionais e esperamos que 2010 assista a mais acordos do que discórdias.
Do ponto de vista pessoal, Vênus deve incidir sobre as casas do nosso mapa astral que são regidas pelos signos de:
Touro e Libra.
Veja no próximo artigo as dicas para o signo ascendente e Aspectos de Vênus.
Texto revisado
Avaliação: 5 | Votos: 3




Terapeuta Experiente atende Individualmente e Instituições. Atua na linha Transpessoal & Arquetipica,tem formação como Psicopedagoga,Psicologa,Astropsicóloga e é Dra.em Antropologia Social,e Facilitadora em Biodança pela Internacional Biocentric Foundation Escola de SP.Radiestesista e kabashterapia. Kabalista e Engenheira dimensional numeróloga E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Astrologia clicando aqui. |