A Verdadeira Causa da Depressão
Atualizado dia 12/5/2017 12:29:09 PM em Autoajudapor Paula Teshima
A indústria farmacêutica acredita que se o cérebro está com a química alterada, é preciso introduzir uma outra química (remédio) para corrigir isso. A medicina alopática não entende ou não considera a relação corpo - mente - espírito. Ela só foca na cura do corpo físico.
Ao ingerir um medicamento, as substâncias químicas caem na corrente sanguínea sem avisar seu corpo de que isso vai fazer bem. Então, o corpo entende que isso é um agressor que vai começar a combatê-lo, gerando diversos efeitos colaterais.
A verdadeira causa da depressão não é a alteração do funcionamento do cérebro, mas são as emoções, pensamentos e sentimentos negativos que a pessoa carrega há anos.
Se a causa está nas emoções e na alma da pessoa, como que um medicamento químico que é usado para curar o corpo, irá solucionar a depressão?
Não é ser contra os remédios, mas é ter moderação e discernimento para verificar se o tratamento alopático é realmente necessário. Em alguns casos, o medicamento químico em conjunto com um tratamento terapêutico é eficaz. Em outros casos, apenas uma terapia, um aconselhamento, uma reforma íntima podem ser a chave para reverter não somente a depressão, mas também outras características inferiores da alma.
Então, o segredo para muitas das dores e doenças humanas está na reforma íntima, no autoconhecimento, em viver seu propósito de vida, em realizar um trabalho que verdadeiramente ama. O amor pode produzir muitos milagres.
Paula Teshima
www.paulateshima.com
Siga Paula Teshima no Instagram, clique aqui!
Inscrições Abertas: Curso Espiritualidade dos Animais, clique aqui!
Texto Revisado
Avaliação: 5 | Votos: 3
Terapeuta Quântica e Holística, Escritora, Criadora do Curso Espiritualidade dos Animais, ama a natureza, os animais e práticas meditativas. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoajuda clicando aqui. |