Como a Rejeição que você sente por você pode afetar todas as áreas de sua vida
Atualizado dia 12/11/2019 9:18:56 PM em Autoajudapor Ádria Gutman
No entanto, antes de chegar aos fatores externos, entrarei na raiz da questão com você que é a rejeição que sente de você ser você.
Isto possui uma gradação de zero a dez, por exemplo, sendo que zero é quando você não tem nenhuma rejeição em relação a si e dez quando você simplesmente se odeia e não se tolera, ou seja, se rejeita totalmente.
O fato é que a rejeição interior funciona como um muro, este muro literalmente afasta tudo de sua vida. E as pessoas parecem fazer um complô contra você. Porque absolutamente tudo começa a dar errado.
Você começa a perceber que seus relacionamentos entram em uma espiral negativa, de brigas, tristezas e discussões infinitas sem levar a lugar nenhum. O dinheiro que já era pouco ficou ainda mais minguado. A relação com a família parece despencar dia a dia. Fora a insatisfação com o corpo que é terrível.
Perceba que quanto maior for a sua nota em relação à autorrejeição, pior será sua vida, chegando a impactar todas as áreas. Ao ponto de você sentir como se estivesse “com as mãos e pés” atados.
Então, não vale a pena rejeitar-se de forma alguma, porque a felicidade passa bem longe nestas situações.
Portanto, o primeiro passo é olhar para tudo aquilo que você rejeita em você e na sua vida. Sei que não é uma tarefa das mais agradáveis, porque é muito melhor fingir que está “tudo bem” e seguir com a vida, do que olhar para dentro. Mas eu quero tirar todas as suas esperanças em relação ao trocadilho: "O tempo cura tudo". Isto é uma mentira! Olhar para o que dói é com certeza a primeira coisa a ser feita, para em seguida utilizar o “remédio” em forma de técnica ou ferramenta.
Lembra-se do boldo terrível de tão amargoso? Creio que sim, né, para melhorar seu estômago provavelmente alguém da sua família lhe deu. Pois é, olhar para sua rejeição interna é o mesmo que tomar o boldo emocional, para finalmente resolver aquilo que dói.
Se você quiser listar suas dores, liste; agora se não quiser está tudo bem.
Em seguida, sugiro que faça o ho’oponopono 108 vezes para tratar a rejeição. Vou sugerir a seguinte petição: "Divino criador, limpe em mim todas as memórias de dor que eu tenho em relação à rejeição que eu sinto por mim; limpe purifique, seccione tudo isto em uma luz pura, está feito! Sinto muito, me perdoe, sou grata, eu te amo".
Se você não sabe o que é o ho’oponopono, basta clicar AQUI este é o link do meu canal para você ir ao vídeo que eu falo sobre ele. E para mim será um prazer imenso caso você se inscreva no canal.
Então, resumindo este texto, a rejeição que sente por você impacta tudo de acordo com a nota que você se dá. Olhe para as feridas, enfrente, e na sequência, pratique o ho’oponopono pelo tempo que sentir que já resolveu suas questões de rejeição. Limpe, purifique e limpe sem cessar até se sentir melhor.
Agora, caso queira algo mais rápido e prático, para ganhar tempo tem a opção de agendar uma sessão individual comigo. Basta clicar AQUI.
Grande abraço.
Adriana.
Texto Revisado
Avaliação: 5 | Votos: 7
Terapeuta Sistêmica, Multidimensional, Consteladora, Renascedora, Facilitadora do Maha Lilah, Biomagnetista, Barras de Access, Radiestesista, Terapeuta de Cura Arcturiana, Thetahealer, Mesa Radiônica, Oraculista, Mestre em Reiki Usui, Giver Deeksha. Colunista na Revista Bons Fluídos. Ajudo as pessoas na liberação de processos cármicos dolorosos. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoajuda clicando aqui. |