Descubra raiz do seu problema através do estado hipnótico.
Atualizado dia 03/09/2017 14:56:17 em Autoajudapor Cristina Longhi
Tudo tem um motivo e aquilo que realmente atrapalha você começou um dia na sua vida. Existe você antes e você depois do problema. Muita gente acredita que buscar o motivo exato fará a cura emocional acontecer e, de certa forma, está certo este pensamento; o grande problema é que a pessoa precisa acreditar e ver sentido naquilo que é descoberto, assim a pessoa acredita que algo foi encontrado, ou seja, que a raiz do problema foi descoberta.
Acontece que muitas pessoas não acreditam que a raiz do problema foi encontrada e continuam buscando por acharem que tem algo mais. Na verdade, é confortável continuar buscando alguém para culpar ao invés de entender o que aconteceu e daquele ponto em diante se responsabilizar por tudo que acontecerá em sua vida.
Quando se trata de processos inconscientes e automáticos, o que acontece é que muitas reações como medo ou sensações de falta de poder acontecem automaticamente, mesmo que a pessoa não deseje de forma racional continuar repetindo certos comportamentos.
Descobrir o que realmente prende a vida da pessoa a fará simplesmente livre para seguir para onde deseja, e num estado hipnótico é possível que isso aconteça de forma muito fácil porque o lado racional da pessoa não se colocará na frente como numa sessão de terapia em que não ocorra o estado hipnótico. Num estado hipnótico, a pessoa trabalhará junto com o terapeuta com imagens mentais e arquétipos que provocarão novos sentimentos a partir daquele dia.
Assim a raiz do problema é descoberta e retirada da pessoa.
Quando o problema sai de dentro da pessoa, a autodefesa, os medos e as sensações de incapacidade saem junto e, então, a pessoa passa a se sentir diferente, passa a ter atitudes diferentes.
Seguir em frente é o desejo de todos. Queremos ser felizes e ter muitas coisas boas em nossas vidas. É direito de todos conseguir tudo isso, mas poucos são os que se submetem a descobrir a raiz do problema, a trava impedidora. Quando as travas saem, os problemas desaparecem porque a pessoa se permite enxergar uma solução. Enquanto as travas estão lá, a pessoa enxerga sempre as soluções erradas.
Quando você procurar de verdade, você vai achar!
https://www.cristinalonghi.com.br/
Texto Revisado
Avaliação: 5 | Votos: 1
Sou Terapeuta, Programadora Neurolinguista, Escritora e Comunicadora da Rádio Mundial. Atuo como terapeuta nas questões relacionadas a baixa estima, medos, ansiedades, traumas e questões relacionadas a relacionamentos no geral. Atendo adultos, adolescentes, casais e crianças. Autora do livro Anjos e Mentores, Lei da Atração para Crianças e outros. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoajuda clicando aqui. |