Menu
Somos Todos UM - Home

Exorcismo mental – Aprenda a fazer.

Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Rosana Ferraz Chaves

Assunto Autoajuda
Atualizado em 9/2/2018 6:29:55 PM


O mundo espiritual é uma cebola com muitas cascas, todas em volta de nós. Cada padrão de pensamento nos deixa dentro de uma dessas camadas, então aqui mesmo na matéria, temos céu, inferno, purgatório e umbral.

Cada padrão vibratório se identifica com um estado mental. Esqueça isso de que pessoas boas vão para o céu e pessoas ruins vão para o inferno.

Independente da pessoa ser boa ou ruim, por exemplo, um doente em estado terminal com muito sofrimento, tende a estar vivendo uma situação umbralina, ainda na matéria.

Toda pessoa em estado de sofrimento está conectada com o umbral. E o pior, é que somos nós que fazemos essa conexão.

Nosso estado mental negativo cria cordões magnéticos que nos unem a seres e pensamentos iguais ou piores do que os nossos.

Usando uma expressão metafórica: Você pode ser a sua pior macumba!

Ficamos conectados magneticamente a tudo aquilo que nos impressionou e temos a tendência de nos impressionar muito mais com coisas negativas que positivas.

Temos ligações do passado, até de outras vidas e da atual também e toda vez que você se lembra daquele momento, ele vira presente.

Injustiças, falsidades, traições e agressões estão no topo da lista das âncoras que nos prendem ao passado.

O problema é que além de você continuar sofrendo, o novo não chega, por falta de espaço.

O que fazer para sair dessa situação? Fazemos um exorcismo mental.

Roteiro para fazer um exorcismo mental. Você precisa da ajuda de uma amiga para fazer.

Preparo mental de quem vai ser exorcizado.

  1. Aceite que existem âncoras que te prendem ao passado. Aceite que você não tem ainda todas as explicações sobre tudo de ruim que já aconteceu, e que talvez nessa vida, você nem tenha todas as respostas.
  2. Faça uma lista com os nomes das pessoas que te ligam a esse passado de mágoas. Escreva tudo num papel. Relembre cada situação, com cada pessoa. Peça a ajuda de uma pessoa para fazer seu exorcismo. Ela vai precisar te guiar nesse roteiro.
  3. Sente-se confortavelmente com os pés descalços, numa poltrona. A outra pessoa vai começar a te guiar durante esse roteiro.
Roteiro do exorcista. Fale tudo com calma e com uma voz tranquila.

  1. Peça para a pessoa fechar os olhos e comece: Feche os olhos. Respire calmamente. Agora imagine que aqui nesse local existe uma porta. Mentalmente se levante e abra essa porta.
  2. Do outro lado da porta, sinta que já é noite. Você está numa floresta. Olhe para baixo. Seus pés nus estão sentindo a terra. Comece a caminhar.
  3. Ouça o som de um grilo e o som de um sapo cantando na floresta. Existe um caminho à sua frente, continue andando. O céu está escuro e sem estrelas. Pode-se ouvir que uma tempestade se aproxima. Lá em frente existe uma luz, caminhe até ela. É uma fogueira. Próximo da fogueira, você vê a figura de uma mulher. É uma xamã. Veja as roupas dela.
  4. A xamã indica com o dedo, um lugar no chão e pede para você se sentar. Ela tem um pergaminho nas mãos e entrega para você. Nesse pergaminho estão os mesmos nomes da sua lista. E a xamã te pede para ler cada nome da lista e começa a tocar um tambor e a cantar uma música numa língua desconhecida.
  5. Leia o primeiro nome. E a xamã aponta lá para fora e uma pessoa começa a se aproximar de você. É a mesma pessoa da sua lista. Essa pessoa se senta na sua frente, no chão, junto com você. Fale para ela tudo o que está entalado na sua boca, durante muito tempo. Diga para ela como você se sente, em relação a tudo isso que aconteceu. Agora ouça o que ela tem a te dizer. O que ela disse para você?
  6. Agradeça a presença dessa pessoa e a deixe partir. Agora chame as outras pessoas, uma a uma. Cada pessoa tem uma mensagem para te falar. Ouça todas as mensagens. Chame todos os nomes. Você se esqueceu de alguém? A Xamã pega o papel com os nomes e queima tudo na fogueira. Nesse momento, um forte barulho de trovão traz a chuva.
  7.  Começou a chover muito forte e a Xamã indica um lugar para você se abrigar dessa chuva. Que lugar é esse?
  8.  Já se passou um tempo e parou de chover. Você sai desse abrigo e vê que da fogueira não existe mais nada. A Xamã também já se foi. O céu agora está limpo, estrelado e a lua está cheia. Comece o trajeto de volta. Caminhe e sinta o chão ainda úmido. Vá caminhando até reencontrar a mesma porta de antes. Abra a porta e volte para a sua sala. Quando se sentir confortável, abra os olhos. Você está limpa e pronta para recomeçar a viver sua vida, de onde ela parou. Agradeça pela ajuda do seu exorcista e sempre que precisar de proteção, volte para esse abrigo.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido pelo Autor Rosana Ferraz Chaves   
Oraculista, sensitiva e escritora. Se dedica aos estudos de anjos, baralhos e tarots antigos, ministra cursos de oráculos, neurolinguística. Desenha mandalas e cria perfumes mágicos em seu atelier. Autora do livro Magid - O encontro com um anjo.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.
Veja também
Deixe seus comentários:



© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 

Energias para hoje



publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa