Menu
Somos Todos UM - Home

Por que Ajudar os Outros a Realizarem Seus Sonhos?

Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Paula Teshima

Assunto Autoajuda
Atualizado em 08/10/2016 13:56:23


Tudo aquilo que fazemos, independente de ser algo bom ou ruim, acaba voltando para nós. Essa é uma lei natural e nenhum ser humano pode escapar disso. Como fazemos parte da natureza, temos o dever de respeitar todas as leis do universo, caso contrário, sofreremos consequências nada agradáveis.

Quando ajudamos, ensinamos e orientamos as pessoas para que elas consigam concretizar seus sonhos, estamos também ajudando a realizar nossos próprios sonhos, pois tudo o que damos recebemos de volta. Já aquele que adquire os conhecimentos e guarda para si mesmo, se torna um egoísta e acaba bloqueando o fluxo da prosperidade, da abundância e da felicidade.

Então, tudo aquilo que aprendemos, descobrimos e inventamos deve ser repassado, anunciado, divulgado e compartilhado com as pessoas ao nosso redor. Adquira o hábito de aprender para ensinar, porque, dessa forma, você consegue absorver os conhecimentos de uma forma muito mais eficaz.

Se o seu sonho é ter uma casa na praia, por exemplo, observe e admire as pessoas que já possuem esse sonho concretizado. Deixe a inveja de lado e sinta-se feliz por elas terem o dinheiro para comprar essa casa, por viverem felizes, por poder observar o por do sol… Entenda que essas pessoas são merecedoras porque batalharam, lutaram e se esforçaram para conseguir aquilo. E se elas conseguiram, por que você não pode também? Ao agir dessa maneira, você envia o sinal ao Universo de que você também é merecedora e aí ficará muito mais fácil de você realmente obtê-la.

Portanto, tudo aquilo que você quer, ajude primeiro os outros a conseguirem. Se você quer mais alegria, dê alegria que você tem aos outros. Se você quer ter mais inspiração, inspire os outros com ideias e oportunidades. Se você quer mais dinheiro, doe o pouco do dinheiro que você tem para alguém que esteja precisando muito. Mude seus pensamentos, sentimentos e atitudes e o mundo exterior se apresentará de forma diferente para você.

Um forte abraço,
Paula Teshima

www.paulateshima.com


Curta Paula Teshima no Facebook, clique aqui!

Inscreva-se no meu Canal do Youtube, clique aqui!

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido pelo Autor Paula Teshima   
Terapeuta Quântica e Holística, Escritora, Criadora do Curso Espiritualidade dos Animais, ama a natureza, os animais e práticas meditativas.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 

Energias para hoje



publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa