Quando o amor acaba
Atualizado dia 12/3/2018 11:25:49 AM em Autoajudapor KAREN GODOY
A pergunta é: será que o amor acaba?
Eu creio que não. "Tudo é energia, e energia é tudo o que é". (Albert Einstein)
" Na natureza, nada se cria, tudo se transforma". (Lavoisier)
O amor é um sentimento. Sentimento é energia. Portanto, ele nunca acaba, pode apenas se transformar. (que tal em mais amor, ao invés de ressentimentos?)
E as pessoas têm padrões energéticos e vibram em determinadas frequências. Quando vibramos na mesma frequência, a harmonia é estabelecida e os sentimentos fluem.
Quando elevamos ou baixamos a frequência, o desencontro é inevitável.
Cabe a nós observarmos esses padrões e agirmos conforme as mudanças. Uma atitude harmônica é deixar o fluxo natural orquestrar a vida. Pois naturalmente as vibrações similares irão se atrair e entrar em "fase" (vibrar junto).
Devemos nos libertar de condicionamentos e crenças de que os relacionamentos devem seguir determinados protocolos. Cada relação é única e serve para um propósito. Ela pode durar pouco ou muito até que seu propósito seja cumprido.
E tudo está na Perfeita Ordem, Perfeita Sabedoria.
E o amor? Ahhh o amor é o condutor e a cola de tudo. Se não pudermos mais amar o outro como companheiro/ a, podemos amar tudo aquilo que a relação nos trouxe, todo o ensinamento.
Podemos amar com o olhar do Criador e perceber que quando um ciclo se fecha outro se inicia. Quando o Inverno acaba, começa a Primavera, linda, cheio de frescor e brilho. E um novo amor se inicia trazendo paz, alegria e calor em nossos corações.
Texto Revisado
Avaliação: 5 | Votos: 1
Conteúdo desenvolvido por: KAREN GODOY Sou arquiteta e terapeuta holística com formação em feng shui, Mestra Magnified Healing, Mestra Reiki Ussui Seichim, radiestesia, Access Consciousness, Magia Divina grau Fogo entre outros. Faço atendimentos, cursos e workshops em Londrina e São Paulo. Criei o Projeto KaiZen de melhoria contínua, para mulheres. Mídia: @kaizen_projeto E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoajuda clicando aqui. |