Quer passar bem o seu dia?
Atualizado dia 6/24/2015 4:01:39 PM em Autoajudapor Florencio Antonio Lopes
1º) O mau humor não modifica a vida. A dor não impedirá que o sol brilhe amanhã sobre os bons e os maus;
2º) A sua tristeza não iluminará o caminho e o seu desalento não edificará ninguém;
3º) A sua irritação não solucionará problema algum;
4º) Os seus desapontamentos não fazem o trabalho que só o tempo conseguirá realizar;
5º) A sua lágrima não substituirá o suor que deve verter em beneficio da própria felicidade;
6º) As suas reclamações ainda mesmo afetiva, jamais, farão surgir nos outros um só grama de simpatia por você.
FAÇA ASSIM:
* Não estrague o seu dia
* Aprenda com a Sabedoria Divina, a desculpar-se infinitamente, contribuindo e reconstruindo sempre para o infinito bem.
* Terá que compreender que a maior virtude de todos é a humildade, ela é raríssima de virtudes, porque é ela que dá força e estímulo ao nosso pensamento dando o elixir da sabedoria e saúde para a nossa alma. Assim nunca irá desanimar, mas se por acaso acontecer, o nosso pensamento tem muito elixir para a nossa alma. Então, não há necessidade de ficar com mau humor e com tristeza, que só escurece a nossa vida.
A irritação não resolve nada, só complica as coisas. Os desapontamentos são os que atrapalham demais a nossa vida. As lágrimas que só trarão coisas boas se forem por uma emoção de muita felicidade, reclamar por quê? Não vai trazer nada para você somente coisas ruins.
Preste bem atenção:
Para que tenha a sua luz acesa deve confiar mais em si, nunca se importando com as circunstâncias, sempre se amando e respeitando a si mesmo, procurando sempre perdoar o próximo e a você, usufruir um pouquinho mais de sua FÉ dando oportunidade para a felicidade dos outros e principalmente a sua.
Não se acanhe, não resmungue, não xingue, não chore e muito menos se lastime, use a sua FÉ e procure sempre em qualquer circunstância boas ou más a confiar em Deus, iremos encontrar a grande Paz.
Abraços
Florêncio Lopes
Professor Espiritualista, graduado
Senhor-Mestre no Amor Entre os Povos
www.florencioalopes.com.br
[email protected]
26/09/2014
Avaliação: 5 | Votos: 70
Florêncio Antonio Lopes, nos seus 88 anos de vida, faleceu em 06/09/2024, foi fundador da religião espiritualista Amor Entre os Povos. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoajuda clicando aqui. |