Menu
Somos Todos UM - Home

2009: O ANO DOURADO DA LUZ

Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Weber Malcher

Assunto Autoconhecimento
Atualizado em 05/01/2009 21:16:40


2009: O ANO DOURADO DA LUZ 
O ser humano não pode mais ser tratado como uma máquina robótica, cujas peças podem ser substituídas; ele deve ser reconhecido como uma célula viva alimentada permanentemente pela luz.
A vida na Terra evoluiu sob os auspícios da luz natural e a grandeza do Espírito. O Espírito sempre esteve no comando, nós é que esquecemos dele.
O motor de um carro necessita de combustível para funcionar. Nos também precisamos de combustível( alimentos), oxigênio , e uma descarga elétrica (luz), para pleno funcionamento. Sem alimentos o corpo entra em inanição e morre. Sem luz é como uma vela apagada, ou uma lâmpada queimada.

“A LUZ NUNCA MORRE” (Khutumi).
Luz é vida, tanto é que, ao nascimento de uma criança, é comum se ouvir dizer : “ela deu à luz”, ou “uma luz no fim do túnel”, ou “você é a luz da minha vida”. Interessante essas coisas que falamos e nem percebemos  o significado. TODA MATÉRIA É LUZ CONGELADA
Abordamos essa questão da luz física, mas é a preliminar para enfocar uma luz que não é física: A LUZ DIVINA, A LUZ DA CONSCIÊNCIA.  É essa luz que nunca morre. É uma luz cintilante, luminosa, constituída e emanada do coração de Deus/Deusa ( não existe luz sem polaridade).
Aqueles que  a viram sabem que são imortais. Essa luz é a presença Divina em todo o Universo, em todos os níveis  da interdimensionalidade. É essa luz que cura as feridas do corpo e da alma. É essa luz que brilha e ilumina os corações de todos os homens de boa vontade. É essa luz que é a razão de toda a nossa existência. É essa luz integrada ao Amor que dá nascimento à Sabedoria. É essa Luz que brilha no seu coracão. VOCÊ É ESSA LUZ.
Vejamos o que nos diz o Mestre Khutumi sobre o assunto: “O poder do amor e da luz combinados, manifesta o poder da sabedoria”.(Khutumi).  
Um pequeno exercício de Luz e Som de Khutumi  ( coloco à disposição ele completo; passe um E-mail solicitando)
...”Agora, quando inspirarem, se imaginem inspirando luz e conforme exalam, imagine-se exalando som. Na próxima inspiração, se imaginem inalando som e conforme exalam, imaginem exalando luz. Inspirando através do coronário e exalando através do básico.
Na próxima inspiração, a façam através do chacra coronário e exalem através do chacra básico. Na próxima inspiração, a façam através do chacra básico e exalam através do chacra coronário. Façam a mesma coisa, no sentido de inspirarem luz e exalarem som; inalando som e exalando luz.
Agora, na próxima inspiração, inspirem luz através de vosso terceiro olho e exalem som através do chacra sacro e depois lembrem de inspirarem som e exalarem luz.
Na próxima inspiração, inalem através do chacra sacro e exalem através do terceiro olho. Repitam o processo inalando luz e exalando som; inalando som e exalando luz”

2009 é o Ano do Sol, o Ano da Luz.
“Luz que me ilumina o caminho e me ajuda a seguirSol que brilha à noite a qualquer hora me fazendo sorrir”( Roberto Carlos)., Luz Divina.
Weber Malcher- Escritor, membro da União Brasileira de Escritores(Manaus-Am);  membro da Ordem Rosacruz(Amorc); Cursos e atendimentos em Astrologia, Numerologia, Cabala, Cristais, Tarô, Estudo de Vidas Passadas, Mapa de Relacionamento.- Fones: 3654-1776; 9188-9798.




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido pelo Autor Weber Malcher   
Escritor, membro da União Brasileira de Escritores (UBE-AM), membro da Ordem Rosacruz- Amorc- Reikiano; formação em Astrologia Tradicional e Kármica, Numerologia, Palestrante (temas místicos, culturais e filosóficos). (92)9.94494979 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 

Energias para hoje



publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa