Menu
Somos Todos UM - Home

A ancoragem no novo raio

Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Tatiana Michejevs

Assunto Autoconhecimento
Atualizado em 8/25/2005 10:55:54 PM


Dando as boas-vindas à energia solar feminina para a Terra.

Um Aspecto do Divino Feminino
por Celia Fenn


Quan Yin, a expressão de Compaixão do Divino Feminino, traz-nos esta informação e pediu-me para compartilhá-la com vocês neste momento.

O Portal de Leão ou Portal Estelar de Sirius de 2005 trouxe novas poderosas energias para o Planeta. Nos meses que virão, vocês irão ver movimentos e mudanças à medida em que experimentem os efeitos totais das novas harmônicas ou tons vibrantes. A mais poderosa dessas energias é um aspecto do Divino Feminino, o lindo e potente Raio Laranja-Rosa. Quando a Matriz da Deusa foi ancorada e ativada no Planeta, no Hawaí em Março, o caminho foi aberto para a Terra mais uma vez receber as completas e poderosas transmissões da energia do Divino Feminino que emanam do Centro Galático ou Grande Sol Central. Essas transmissões são ampliadas através do campo de Sirius, já que Sirius funciona como um Segundo Sol para o Planeta Terra. Assim, quando o Planeta Terra se alinha com o Portal estelar de Sirius, essas poderosas energias são recebidas e transmitidas dentro do sistema de rede da Terra.

Por muitos milhares de anos a Terra não tem recebido as completas transmissões da energia do Divino Feminino. O sistema de rede na Terra foi manipulado para excluir o Divino Feminino do seu pleno poder e a energia da Deusa deixou o planeta, exceto em alguns lugares onde os ecos continuaram. Entretanto, com o Processo de Ascensão, o retorno da deusa e do divino Feminino tem sido um fator chave no reequilíbrio da energia do Planeta.

A nova rede, que foi colocada em Março, chamada Rede do Paraíso ou Rede da Deusa, facilitará a completa transmissão da energia do Divino Feminino dentro do Novo Sistema da Rede de Cristal de Quinta Dimensão da Terra. Este importante canal para a energia da Deusa foi supervisionada e orientada pelas Deusas. Primeiramente Quan Yin, que é responsável pela manutenção da energia feminina no planeta, assistida por Maat, que é responsável pela manutenção do equilíbrio cósmico a nível de galáxia, planetário e individual. A Grande Mãe, Isis, esteve também presente no "nascimento" da nova rede, o que foi também uma "união" do Divino Feminino com o Divino Masculino. O equilíbrio foi alcançado, como foi simbolizado pela união do princípio do Divino Feminino com o Divino Masculino na Terra. Este momento-chave abriu caminho para a associação dos parceiros de alma entre os seres da Terra que teriam o desempenho com uniões perfeitas e equilibradas dos princípios Divinos Masculino e Feminino.

Também esteve presente Pele, a grande Deusa do Fogo do Hawaí, cuja especial função foi ancorar a Rede da Deusa dentro da Terra, no Hawaí, e depois assegurar que ela fosse transmitida para o resto do Planeta. Isto aconteceu pontualmente em Abril e Maio. Este processo de assegurar que a Rede da Deusa fosse ancorada dentro da Rede Planetária foi também supervisionada pelas Taras. A Tara Branca trabalhando com os humanos para alinhar as suas energias aos níveis de sensibilidade e claridade exigidas para manter a Rede, e a Tara Verde, trazendo de volta às mentes e corações dos humanos que estavam prontos, o sentido de serviço e cuidado do Planeta que é uma função da consciência Humana de Nona Dimensão.

E assim, o palco foi preparado para a chegada do poderoso Raio Laranja-Rosa através do Portal estelar de Sirius no final de Julho e meados de Agosto de 2005.

O que é a Energia Solar Feminina

Isto pode ser difícil de se entender, visto que esta energia esteve ausente do Planeta por um longo tempo e apenas persistiu na memória daqueles que recordaram as Grandes Deusas do Fogo e os seus poderes e criatividade. Pele é uma das originais Deusas do Fogo e uma incorporação do Solar Feminino, como foi Sekmet a Deusa Leoa Egípcia, Amaterasu a Deusa Japonesa da Criação, e Brigit, a Guardiã Celta da Sagrada Chama.

Quando a Rede da Terra foi manipulada para excluir o Solar Feminino, os humanos se esqueceram que as mulheres podiam ser Poderosas Criadoras. Suas funções criativas foram limitadas ao nascimento e as Deusas Lunares se tornaram as "mães" e as guardiãs da Energia Feminina na Terra. Como resultado, através dos sistemas dualísticos e racionais de crença que foram aceitos na Terra, os humanos foram condicionados a definir o masculino e o feminino como opostos e a atribuir a energia solar para o homem e, a lunar, para a mulher. Mas os anciões eram mais sábios e os seus panteões incluiam as Deusas solares e os deuses Lunares.

E assim, por esta altura, a humanidade está mais uma vez reconhecendo a energia Solar Feminina e a energia Lunar Masculina.

Para incorporar a Energia Solar Feminina tem que se ser forte, apaixonado, criativo e energético. Esta é a energia Criativa que pertence aos artistas, escritores, músicos e dançarinos. A Solar Masculina, por contraste, canaliza esta energia dentro da esfera mental e produz os filósofos, os cientistas, políticos e as pessoas de negócios. A energia Lunar Feminina é gentil, receptiva, nutridora e meditativa; ela é a energia da Mãe Arquetípica manifestada nas enfermeiras, professoras e cuidadoras. A energia Lunar Masculina é também gentil, meditativa, nutridora e cuidadora e as pessoas que dirigem esta energia apreciam profissões onde elas cuidam de pessoas ou sustentam pessoas quer seja nos negócios ou em profissões como médicos, fisioterapeutas ou até mesmo advogados.

Ser uma mulher e incorporar a energia Solar Feminina tem sido muito difícil. As mulheres estão condicionadas a se identificarem com a energia Lunar Feminina, e aquelas que expressam a sua energia Solar têm que seguir com frequência pela rota do Solar Masculino, que desenvolve Conflitos Internos entre a vida externa do Solar Masculino e o modelo da Lunar Feminina que parecem não "funcionar" ou se "ajustar" com o que elas são. Com a ancoragem da energia Solar Feminina o modelo arquetípico das Deusas do Fogo e o seu intenso mas Feminino Poder e Criatividade estarão de novo mais uma vez disponíveis para as mulheres. Haverá muitas mulheres no Planeta que irão começar a se sentir bem mais confortáveis com quem e com o que elas são neste momento. E muitos homens terão um melhor entendimento por suas companheiras e amigas.

Mas, além disso, sendo capazes de mudar um entendimento das energias masculinas e femininas para além do dualismo e dentro da complexidade, quebrarão os padrões do pensamento dualístico e dos julgamentos que, com tanta frequência, os acompanham. As pessoas poderão escolher incorporar uma dessas energias ou todas elas em diferentes épocas. Os humanos não mais ficarão presos em cenários de "ambos"/"ou", mas poderão exercitar a liberdade e a escolha para expressar qualquer que seja o aspecto do seu ser que mais os atrai neste momento em suas vidas. É uma escolha de se alinhar com uma harmônica e um tom que melhor se adapte ao vossos sentimentos de quem vocês são. E o retorno do Solar Feminino certamente será o capacitador para esta nova liberdade e criatividade.
ok
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 11


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido pelo Autor Tatiana Michejevs   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Veja também
Deixe seus comentários:



© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 

Energias para hoje



publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa