A consciência é o caminho mais curto e o mais intenso para a cura
Atualizado dia 28/05/2006 22:40:36 em Autoconhecimentopor Dóris M. Fabiano
Esses pensamentos são acompanhados por imagens também. São imagens riquíssimas em conteúdo e ilustram bem a causa do problema. Esses pensamentos-imagens também são traduzidos em vibração. Quando estamos perto de alguém que naquele momento inconscientemente pensa algo negativo, não temos vontade de ficarmos perto dela, pois sua vibração energética está confusa, desorganizada, causando mal estar em quem está por perto. Você só se sentirá bem perto dessa pessoa se possuir pensamentos parecidos ao dela. Então, não estranhará a vibração. Será familiar.
Então, pensamento, imagens e energia fazem parte de uma mesma coisa? Sim. Algumas pessoas têm facilidade em ver imagens na mente de outras. Outros têm facilidade para traduzir em pensamentos aquela vibração. E assim por diante.
Então, quer dizer que uma doença pode ser traduzida para imagens, pensamentos e vibração? Exatamente. Quando usamos um desenho curador, podemos ou não entrar em contato com esse conteúdo escondido. Depende da sensibilidade de cada um. Algumas pessoas relatam imagens mentais relativas àquele problema tratado pelo desenho, outras ouvem pensamentos delas mesmas em relação àquele problema tratado. Existem pessoas que percebem uma maior quantidade de sonhos que têm relação com o tratamento.
Quando usamos um desenho sobre um determinado medo, por exemplo, podemos sentir alterações corporais como a pulsação de determinadas partes do corpo, tremores, músculos que se mexem sozinhos, coração acelerado, ou seja, tudo isso significa que essas partes do corpo são afetadas quando o medo se instala e precisam ser tratadas.
Existem pessoas que têm uma experiência completa: sentem alterações corporais, vêm imagens, ouvem seu subconsciente, músicas, odores, etc.
Podemos também, com muita freqüência, fazer regressões para chegarmos à fonte do problema e percebemos, então, que o fato do joelho doer é resultado de umas 300 cenas sobre as quais tomamos consciência agora. Cenas causadoras do problema. E o fato da cura estar difícil é porque aquele local do corpo somatiza muitas coisas. E quanto mais coisas o joelho significar, mais demorada é a cura.
A tomada de consciência é o caminho para a cura. Por mais doloroso que seja regredir à fonte do problema, é o caminho mais curto para a cura. Embora seja o mais intenso. A consciência que os desenhos darão será na medida que a pessoa que utiliza precisa e suporta.
Abraço.
Dóris
Texto revisado por Cris
Avaliação: 5 | Votos: 75
Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |