A ETERNA LIBERDADE DE SER
Atualizado dia 11/27/2006 11:32:00 AM em Autoconhecimentopor Júlia Signer
Assim é o seu coração! Seja forte como uma rocha e sensível como uma flor na primavera. Permita que a Natureza de sua alma crie a natureza externa. Porque a verdade é, minha amada, fora e dentro são um só. Nossa mente que não consegue ver. As regras de conduta apenas condicionam a sua mente, como se ela fosse tudo o que você conhece de si mesmo, idealizando um eu perfeito e completamente feliz. Só que o sonho nunca se realiza.
Sonhar faz parte da natureza humana. Viva os seus sonhos, crie a lua sagrada. A violência não a merece, você tem harmonia nos seus olhos e amor em seu coração minha pequena. Abandone as guerras, eles vão acabar se destruindo se é o que eles querem. São egoístas e idealistas.
Agora me diga: Quem possui a verdade? O que é o sol sem a escuridão? O que é o mar sem o sol? O que é a escuridão sem o mar? Onde há vida, senão em todos os lugares? Para encurtar e ser mais fácil, pergunto a você: O que é a verdade?
Para encontrar a verdade você precisa de um pôr-do-sol no mar quando a escuridão toma conta. Entendendo a necessidade da escuridão, mar e sol juntos, fará você apta a descobrir qualquer outra verdade. Mas, para entender a necessidade, você tem que abandonar todas as suas idéias pré-concebidas de felicidade. Você precisa encontrar na glória de sua alma a combinação e harmonia dos três elementos. Tem que deixar o seu espírito voar passarinho e não ser uma gaiola para si mesma. É a sua própria emanação, você que voa.
O mar será o seu corpo, profundo, sólido e forte, o mar sem luz das profundezas do oceano e o mar da praia de todos os paraísos. O sol, a sua mente, fonte infinita de energia e calor. E a escuridão? Uma homenagem ao êxtase da escuridão? o seu espírito, o próprio pássaro, fonte da verdade que é feito da beleza e da morte.
Agora lhe pergunto: O que é o jardim do paraíso pelo olhar do néctar da beleza? Como você quer olhar para o mundo? Como você opta por sentir, escutar, viver?
Você vive idealizando a vida perfeita ou você vive a perfeição que é a sua vida? Você quer ser alguém que já realizou que é possível existir como uma flor do paraíso, ou um pássaro, um rio? Consegue vivenciar a noite e ser a beleza da lua? Você ainda acredita em magia?
Lembre-se que sem uma flor o paraíso não é completo, como também para a flor o paraíso é apenas a sua vida, o seu sonho. Ser a eletricidade dos trovões, a intensidade de um céu azul, ser feita de pó de estrela (o que cientificamente falando, é do que somos feitos), realizar a Beleza de ser si mesmo.
É hora de decidir o que você quer pra você mesma, minha amiga. Eu cuidei e velei por você todo este tempo, mas agora é hora de agir: deixe as regras de conduta e seja Eu Mesma, Sua Verdade e a Sua Liberdade. Ou seja outro Espírito engaiolado em um corpo humano procurando realizar o seus desejos e se proteger dos outros na Sociedade Humana Exclusivista.
Eu sou a Própria DEUSA que agora quer ser Você. Vamos ser unas, meu doce eu?
Texto revisado por Cris
Avaliação: 5 | Votos: 66
Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |