Menu
Somos Todos UM - Home

A MAGIA DA CIÊNCIA

Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Carina G Greco Freitas

Assunto Autoconhecimento
Atualizado em 1/11/2007 11:50:35 PM


A MAGIA DA CIÊNCIA
(canalização).

Meus amados filhos:

Abordaremos mais um assunto de extrema importância para o vosso despertar. Lembrando mais uma vez do vosso poder e força, nos aprofundaremos no universo da magia, no universo da criação.
Nos primórdios da atual civilização a humanidade recebeu a “visita” de diversos seres oriundos de outras paragens estelares e galácticas.
Quando esses grupos chegaram a vosso planeta a primeira parte do plano estipulado para a implantação das raças humanas e adâmicas era um sucesso. Os primeiros protótipos destas raças começavam seu desenvolvimento num planeta paradisíaco chamado “Urantia” (Terra), que para o Conselho Criativo e os Portadores de Vida ou equipes de geneticistas possuía as características requisitadas no que se referia a biologia, geologia, condição vibracional e dimensional.
Durante esta etapa a humanidade estava num processo de desenvolvimento intelectual, mental e energético. Onde o sistema de corpos (incluindo o biológico) estava gradualmente se adaptando, aonde os chakras iam encontrando suas funções e as mentes acumulavam as primeiras experiências de vida.
As primeiras formas humanas foram sustentadas diretamente pelas Hierarquias responsáveis, permitindo a adaptação gradual de cada uma dessas almas, que inicialmente foram agrupadas para um melhor resultado.
Porém, quando esses Seres adquiriam uma certa independência intelectual eram “liberados” para continuar suas experiências “sozinhos”.

Os primeiros protótipos humanos tinham na sua estrutura genética os programas mais avançados em termos de implantação de raças a nível físico.
Digamos que a Humanidade da Terra foi o resultado de muitas experiencia anteriores, porem melhoradas o que fez de vosso planeta um verdadeiro “berçário de deuses”.
O projeto era inédito, pois seria a primeira vez que as extensões de substâncias criativas como a morontial e a umara se materializariam.
Assim as características energéticas da humanidade da Terra permitiram que cada alma se conectasse com as Forças Elohínicas da criação, aprendendo antes do que mais nada Tudo sobre os elementos que formatavam a natureza do planeta.
Dessa forma cada uma dessas almas entrou em total ressonância com Gaia, celebrando a comunhão com cada elemento da mesma.
Por isso meus amados que as “raízes” xamânicas ainda palpitam em vosso interior.
Durante esse período vocês dominavam perfeitamente os elementos da natureza, mesmo que não compreendendo desde o ponto de vista intelectual como funcionavam.
Adoraram o fogo, o vento, à noite, a terra e seus frutos, a chuva o trovão, a água, etc. Chegando “perto” da real divindade, compreendendo a verdadeira magia e interagindo positivamente com a Criação.

Após as “visitas” dessas civilizações, donas das “artes tecnológicas”, muita coisa foi modificada na vida dos seres humanos da Terra.
Dava se inicio a um período de serias mudanças nas estruturas biológicas, pelas manipulações do DNA humano e miscigenações entre os humanos da Terra e as outras raças que tinham “colonizado” o planeta.
Os seres humanos da Terra observaram durante esse período como seres oriundos de outros sistemas estelares e galácticos modificavam o clima, manipulavam a chuva, os ventos, criavam trovoes, nuvens de fogo, raios coloridos, voavam pelo ar com suas serpentes de fogo, ensinavam artes do trabalho, mostravam novas ferramentas, criavam vida, etc.
Na mesma ingenuidade manifesta ate hoje pela vossa humanidade, aceitaram esses seres como deuses, divindades e se renderam a suas “magias” e “milagres”.
Durante esse período, bastava um “pouco” de tecnologia para que os seres humanos acreditassem que era “ milagre”ou “magia”.

Meus queridos essas divindades, magos e poderosos eram cientistas brincando com a sua tecnologia.
A magia dos cajados mágicos, das bolas de cristal, dos espelhos de água que mostravam uma imagem distante, de objetos que obedeciam a palavras “mágicas”, das vassouras voadoras, vimaanas, tapetes mágicos que voavam, das portas que se abriam sozinhas, NÃO E MAGIA e SIM CIENCIA e TECNOLÓGIA!
Os milagres das gestações “do espírito santo”, do mar que se abre, do maná que cai do céu, da arca da aliança, etc. São “fenômenos” que se explicam hoje através da ciência e “Magias” que podem ser recriadas pela tecnologia mais corriqueira.

Qual e vossa diferença com os magos e deuses de antigamente?

Se hoje vocês voam com suas serpentes luminosas, tem bolas de cristais que se comunicam com o mundo todo, são o “espírito santo” fazendo inseminação artificial, tem poderosos “cajados” que destroem e matam, são “deuses”separando as “águas” ganhando espaço ao mar nas vossas construções, criam dilúvios, terremotos, enchentes e tsunamis modificando o clima do planeta nas “brincadeirinhas” e experimentos com o campo e malha magnética, destroem “Sodomas e Gomorras” com o poder da bomba atômica, inventam “pestes e maldições” ao estilo do Deus ou Senhor dos Exércitos Yaveh da Bíblia nas doenças criadas em laboratórios arrasando com a vida de inocentes. Se hoje vocês conhecem a clonagem, sendo capazes de criar.

Observem como vossa humanidade aprendeu “direitinho” as artes das magias e milagres!
Vocês se perguntam:
Porque não existem mais “magos” como antigamente?
Os “Magos” de antigamente são hoje seus cientistas.
Cadê a magia de outrora?
No seu dia a dia, minuto a minuto.
No que deu a brincadeirinha de vossos deuses e divindades?
Em confusão total do ser humano, deturpação das verdadeiras leis naturais e universais.
Já o homem não reconhece o verdadeiro milagre que ele é.

Meus amados, os verdadeiros magos são aqueles que conseguem a transformação na coesão molecular da matéria em todos os níveis. Sem tecnologia nem ciência, apenas usando a força e poder do Espírito.
Usando a tecnologia de seres criadores.
Lembrem a vossa palavra tem poder!
O poder de curar e magia divina!
Para ser Mago Divino tens que dominar a água, o vento, o fogo, a luz, vossa divindade.
Vossos feiticeiros, bruxos e magos terrestres da antigüidade só tentaram imitar os avanços tecnológicos de antigas visitas de seus deuses. Esquecendo que a verdadeira magia e comungar com o Cosmos e com as forças da natureza. E poder combinar os elementos e substancias do Universo na perfeita ordem instaurando a harmonia e o equilíbrio divino.
Meus Amados a maior força magística é o Amor...
A verdadeira Magia é a Magia do Espírito.
A Magia da Criação.

Florianópolis 27 de julho de 2006
Carina Greco.
Orientação Mitch Ham Ell.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 19


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido pelo Autor Carina G Greco Freitas   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Veja também
Deixe seus comentários:



© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 

Energias para hoje



publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa