Menu
Somos Todos UM - Home

A PEQUENINA ESTRELA

Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Marcia Kennusar Gomes

Assunto Autoconhecimento
Atualizado em 20/07/2008 13:36:09


Existia em uma galáxia próxima uma pequenina estrela, era tão singela, mas seu brilho era imenso, apesar do seu tamanho.

Todas as outras estrelas ficavam admiradas com o brilho de sua luz, que conseguia percorrer o universo, e ser enxergado por um planeta em especial: TERRA.

Lá, uma menina ao deitar sempre buscava no céu sua estrelinha , que a chamava de minha pequenina .Era com ela que a menina contava todos os seus dias: suas alegrias, esperanças, brincadeiras e molecagens. Esse diálogo cotidiano fez nascer entre elas um elo. Mas, nenhuma delas tinha se dado conta disso. Em sua galáxia a pequenina estrela sempre brilhava, e sua energia podia chegar aqui em forma de luz, sua luz. E quando a pequena menina a buscava no céu , a estrelinha podia ver uma luz cintilando lá embaixo, no planeta Terra.

Um dia a sua curiosidade foi tamanha que ela sem pedir autorização as estrelas mães saiu voando pelas galáxias a procura daquela luz que cintilava na Terra ,todas as noites.Então, foi que se deu o primeiro encontro a olho nu, a primeira visão. A estrelinha entrou no quanto e ele iluminou-se, só que ela percebeu que a pequena menina estava com sua luz fraquinha, e estava chorando. Então, a estrelinha perguntou-lhe e ela lhe disse que havia perdido alguém especial: sua mamãe. Por um tempo a estrelinha estremeceu, sua voz ficou engasgada e depois sua luz reinou naquele recinto. Ela começou a contar a história da vida, da sementinha, que cresce, vira uma frondosa arvores e dá frutos. A menina enxugou as lágrimas e começou a ouvi-la. É minha menina, somos assim, e um dia depois de dados os frutos, aprendidas as lições somos chamados de volta para ser estrelas, aliais nunca deixamos de ser estrelas, apenas não temos a consciência de que somos . Sua mamãe é uma linda estrela agora que brilha a luz do seu amor por você. Venha até aqui na janela, olhe lá esta vendo aquela que está brilhando muito? A menina diz: _Sim. Aquela é minha mamãe? _Sim. Quer dizer que posso vê-la e conversar toda noite com ela? Sim. Foi neste momento que a luz dela começou a brilhar e brilhar e um raio de luz uniu as duas do Céu a Terra.

Quando você vê nos Céus uma estrela cadente, este é o elo de luz que uniu as duas luzes , em uma só, pois somos brilho de uma mesma Luz.
Brilhe você e brilhemos juntos , unindo-nos em Amor e Luz.Aonde, estivermos, em outras dimensões, galáxias, pois, você faz parte de mim e eu de você.

Muito Amor e Luz!

E assim é!

Marcia Kennusar
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido pelo Autor Marcia Kennusar Gomes   
Terapeuta Holística e quântica ,uma das canalizadora da técnica Investigação e cura de Registros akáshicos, escritora, mandaleira, pedagoga, psicopedagoga e palestrante. www.despertandosuaenergia.com.br www.icregistroakashico.com Terapeuta quântica no Espaço Círculo de Amor- Santos - S. Paulo 13 32517894 cel/whatsapp: 13 98801165
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Veja também
Deixe seus comentários:



© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 

Energias para hoje



publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa