A responsabilidade de estar Vivo



Autor Ana Maria de Albuquerque Maranhão Beeck
Assunto AutoconhecimentoAtualizado em 16/09/2008 11:51:12
Neste começo de milênio em que a humanidade se expande dentro de uma matéria orgânica cada vez maior e mais rápida na Terra, precisamos nos empenhar com toda a responsabilidade que nos cabe, como seres mais evoluídos que outros espíritos recém chegados no planeta, para desenvolvermos a harmonia e o respeito ao nosso planeta-mãe. Dele dependemos para atuar fora e dentro da luz e com tudo o que criamos com nossas mentes e nossos desejos.
Precisamos nos conectar sempre no mais alto grau de resistência à ganância e ao poder, para desenvolvermos nossos trabalhos de acordo com a Luz maior de nossos mestres ascensionados que nos dirigem para DEUS. Nossas consciências se perdem no contato do poder e da glória e muitas vezes recaímos no erro de julgarmos por nossos próprios olhos e experiências que são limitadas pelo nosso corpo carnal. Por isso mesmo podemos desenvolver, num processo inconsciente devido a culpas e perdas nesta ou em vidas passadas, várias doenças neste corpo carnal para nos punirmos, ou mesmo, na tentativa de nos libertarmos da matéria. Assim, muitas vezes com medo de prosseguirmos no caminho ou de mudarmos, nos colocamos em uma visão míope do mundo ao nosso redor ou nos tornamos cheios de egos e nos limitando a fazer o mínimo que nos é pedido.
Precisamos criar a cada dia a consciência e o respeito de sermos conectados à Luz e dentro Dela, junto com Ela, criarmos a nossa Vida seguindo o ideal Maior, segundo nossos talentos e nossas missões.
Depois disso teremos a paz de sentirmos e termos o que precisamos na hora certa. Só nos restará, então, agradecermos e vivermos a Vida na grande harmonia que teremos criado, louvando a Grande Vida de Deus dentro de nós que se manifesta aqui e agora, na espera de outro reencontro, ou de uma outra vida em uma nova escola mais avançada do Universo.
Lembrando que aqui e agora só nós diplomamos desta escola do planeta Terra quando aprendemos a nos libertarmos dos apegos e conseguimos amar incondicionalmente.
Ana M. de A. M. Beeck
Comunicóloga espiritualista, psico-socióloga, terapeuta holística, taróloga, numeróloga e parapsicóloga de TVP.
Atende pelo telefone: (11) 7172-2710
Texto revisado por Cris
Avaliação: 5 | Votos: 10




Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |