ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL E DESINTOXICAÇÃO INTESTINAL
Atualizado dia 8/17/2006 3:31:46 PM em Autoconhecimentopor Roberto Possarle
Alguns fatores que podem prejudicar a digestão e absorção dos nutrientes são as intolerâncias/alergias alimentares, alimentação pobre em nutrientes e fibras, stress físico e emocional e sedentarismo, causando a tão conhecida prisão de ventre.
Com isso, não conseguindo fazer as evacuações diárias, acumulamos esse material não eliminado. Assim, os detritos que deveriam ser excretados permanecem no intestino durante muito tempo, causando inflamação nas suas paredes com produção de muco que, com o passar dos anos, através da fermentação, se transforma em placas mucóides (placas verdes como lodo, formadas e aderidas na parede do intestino). Nesse processo, esse material tóxico é reabsorvido pelo organismo, produzindo uma “auto-intoxicação”.
Essas placas aderidas no intestino permanecem lá por muitos anos e são as grandes causadoras da grande maioria das doenças como: obesidade, celulite, acne, enxaqueca, inchaço, TPM, colite, mau humor, cansaço físico e mental, stress, fadiga crônica, insônia, ansiedade, depressão, retenção hídrica e doenças degenerativas.
Elas só são eliminadas através de lavagens intestinais onde a água percorre todo o intestino grosso, limpando e desintoxicando as mucosas, devolvendo o funcionamento natural do intestino e de todo o organismo.
Sendo o intestino o nosso “segundo cérebro”, mantê-lo sadio é o melhor investimento que você pode fazer pela sua saúde e por uma nova consciência, tanto a nível físico quanto mental, emocional, energético e até espiritual.
Ouça meu programa pela Rádio Mundial 95.7FM, todas as segundas-feiras às 9h00
Mais informações (11)6672-4242
www.desintoxicando.com.br
Texto revisado por Cris
Avaliação: 5 | Votos: 26
Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |