Almas Companheiras - Cap. II



Autor Tatiana Michejevs
Assunto AutoconhecimentoAtualizado em 1/17/2008 9:07:47 AM
Texto II, recebido em 02/10/2006
Retornando ao que falávamos anteriormente: esses registros existem em poderosos cristais de rocha ainda submersos em locais estratégicos de vosso planeta. Em seu tempo devido eles submergiram e serão ativados por um capacitor energético polarmagnético e toda a história neles gravada será repassada para os homens, em telões. E, então, o homem terá a plena certeza que não é deste mundo, mas, sim, filhos e filhas das estrelas, algumas bem próximas; outras tão distantes que nem a sua ciência, com seus telescópios mais modernos e capazes, ainda não imagina a existência delas.
Muitos de vocês estão aqui neste planeta desde tempos imemoriáveis, pois suas missões eram preparar a terra, tornando-a boa e fértil, capaz de agasalhar a nova vida em seu bojo e também supri-la de todas as suas necessidades protéicas. Vemos agora uma terra renovada, onde os processos sísmicos já estão bastante harmonizados e onde os continentes, já definidos e bem delineados, possuem condições de abrigar o homem. Muitos são os animais, vegetais e minerais aqui presentes vivendo em perfeita harmonia com tudo o que os cerca.
O homem em essência é espírito; só se vestiu da roupagem da carne para que pudesse aprender a conviver com as limitações, sensações e emoções desta 3ª dimensão. Muitos, após o cumprimento de suas missões, resolveram partir para suas pátrias-mães, mas muitos de vocês aqui ficaram e por amor à Terra, a ela e suas leis físicas se submeteram.
Com o passar dos anos e reencarnações sucessivas, muito de suas memórias individuais foi sendo esquecido e o homem se abrutalhou novamente, tal qual o animal que se cria em cativeiro: quando ganha a liberdade, não sabe o que fazer com ela.
Texto revisado por Cris
Avaliação: 5 | Votos: 6




Conteúdo desenvolvido pelo Autor Tatiana Michejevs Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |