ANCORANDO OS RAIOS DIVINOS – Uma construção diária
Atualizado dia 3/17/2007 12:35:35 PM em Autoconhecimentopor Tania Resende
São os Raios Divinos de que nos falam os Mestres da Grande Fraternidade Branca e que a princípio foram ancorados no planeta em número de sete. São eles: Azul, Amarelo-dourado, Rosa, Branco-cristalino, Verde, Rubi-dourado e Violeta.
Mas... nosso planeta está se elevando, e com essa elevação está sendo possível ancorar outros Raios, considerados mais sutis. Mais cinco Raios foram a nós disponibilizados posteriormente: Branco Azulado, Magenta, Dourado, Pêssego e Opalino.
Muitos outros Raios estão chegando ao planeta e por causa dos nossos esforços em busca do Divino, estamos conseguindo ancorá-los. A cada portal que se abre, a cada elevação da humanidade, novos Raios são disponibilizados, para o nosso próprio benefício.
Essa Luz passa por nós, em tons multicoloridos, e esses tons nada mais são que mudanças nas freqüências vibratórias. Então, cada freqüência de Luz se manifesta numa cor. E cada freqüência manifesta um atributo ou uma qualidade de Deus.
Todos nós absorvemos essa Luz, e através dessa absorção, nos tornamos mais próximos do Divino. Mas é necessário um ato de vontade de nossa consciência para estabilizá-los e ancorá-los em nós, assim como para introjetar todo o seu potencial.
E assim, os Raios se tornam um poderoso instrumento para interferir e modificar nossa realidade, nossas emoções e nossos pensamentos.
Cada vez que nos tornamos conscientes de cada um dos Raios Divinos, cada vez que intencionamos ancorar e trabalhar com cada um deles, aumentamos a força para comandar, atuar e criar a nossa própria realidade.
Mentalizações, meditações, ativações e decretos são os meios pelos quais podemos utilizar todo o potencial de cada um dos Raios Divinos.
Segue abaixo um simples, mas poderoso exercício com o Raio Violeta, o Raio da Transmutação (cujo Diretor é nosso Amado Saint Germain), para que você experimente e sinta a diferença:
"Encontre um local tranquilo. Reserve alguns minutos para não ser incomodado. Coloque a música de sua preferência, acenda um incenso (se quiser) e relaxe.
Visualize do alto, descendo uma enorme espiral de Luz Violeta, que envolve todo o seu Ser. Permita-se ficar envolto por essa espiral de Luz e vá direcionando o seu pensamento para os aspectos do seu ser que não estejam manifestando a perfeição.
Intencione que a Luz Violeta transmute os desequilíbrios do seu corpo físico, das suas emoções e de seus pensamentos. Mantenha-se dentro desta espiral até que sinta-se mais leve e tranqüilo.
E sinta a Paz invadindo você e tudo ao seu redor.
Você pode ficar mergulhado nessa espiral de Luz Violeta o tempo que sentir necessidade, deixe que seu Eu Superior o guie e o direcione.
Ao final, respire profundamente e comece a tomar consciência do espaço ao seu redor. Movimente seu corpo e lentamente retome seu dia”.
Saint Germain nos deu o decreto de Chama Violeta e você pode verbalizá-lo ao final do exercício, assim como em vários momentos do seu dia:
"EU SOU um ser de fogo violeta! EU SOU a pureza que Deus deseja!"
Com isso, eu desejo que você faça a diferença em sua vida!
Desejo a Luz em seu coração e mente!
Tania Resende
Texto revisado por: Cris
Se você se interessa por aprofundar e expandir a sua Luz através dos Raios Divinos, participe do INCIAÇÕES À LUZ – Meditação com os 12 Raios Divinos, que começa no dia 20/03/07.
Maiores informações, acesse: link
Avaliação: 5 | Votos: 12
Eu Sou simplesmente Tania Resende. Maiores informações em: www.animamundhy.com.br E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |