APLICAÇÃO DA LUZ DIVINA AO NOSSO ALCANCE




Autor Paulo Cesar do Sacramento
Assunto AutoconhecimentoAtualizado em 08/01/2008 22:51:56
A luz Divina sai através da irradiação da aura pelo corpo todo, e segundo a noção básica, a aura se irradia com maior intensidade do local onde se fixa os sentimentos e pensamentos mais profundos. Portanto se pensarmos “quero concentrar a luz ali”, a força do pensamento faz com que ali ela se concentre, é claro que se deve ter um preparo espiritual antes, através de oração e meditação. Se a aura se irradia pelo o corpo todo, seria concebível fazermos a aplicação da Luz associada à mentalização com qualquer parte do corpo, todavia, existem locais nos quais a concentração é feita com maior facilidade: a fronte, os olhos, a ponta dos dedos e a palma da mão. Pelos princípios da lógica, deve-se fazer o possível para aplicar a Luz Divina com a mão. Jesus Cristo assim o fazia, porque não imitá-Lo?
Podemos dizer ainda que de uma região turvada do corpo humano, a irradiação da Luz é fraca, sendo, obviamente, mais intensa, de uma região não turvada. Porém, não é necessário pensarmos nesses pormenores para praticarmos a aplicação da Luz Divina. O importante é a imposição da mão e a Luz Divina sairá concentrada da dela. Para purificarmos uma região de pequena proporção utilizamos o polegar ou o dedo médio. Fixando o pensamento no dedo, a Luz Divina sairá concentrada dele.
Esclarecemos que qualquer pessoa que esteja com o pensamento e o coração em sintonia, pelo menos razoável, com Deus e Seus Ensinamentos, fazendo um ritual prévio composto por oração, meditação e o pensamento elevado a Ele, tem as mesmas condições de cura que Cristo fazia e faz, pois disse que nós faríamos as coisas que Ele fazia e faz e “muito mais”.
Dependeria da nossa vontade em querer se aproximar de Deus e sintonizar com Ele.
Paulo César
Fonte: Deus
Autor: Minha Centelha Divina
08/01/2008









Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |