Menu
Somos Todos UM - Home

As dores da alma não tratadas tornam-se nossa sombra

Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Márcia Pitta

Assunto Autoconhecimento
Atualizado em 8/28/2016 4:22:14 PM


O que não é resolvido o emocional soma e o corpo paga. A doença não começa no corpo físico, quando chega nele, já é um somatório de emoções reprimidas, raivas, tristezas vividas, falta de tempo para si, situações de pressão onde não vê a saída. A dor nos faz escravos de nossos próprios corpos, prisioneiros de nós mesmos. As dores do corpo, são reflexo das dores da alma, das insatisfações, desilusões, ingratidões... Nossos corpos sentem o que nossas mentes querem se livrar. Não permita que a correria do dia-a-dia, a ganância, o ego, o transforme em quem você não é. Encontre uma motivação para dar a virada, procure dentro de você a força necessária para mudança de hábitos, pensamentos, atitudes. O ato de fazer escolhas não é necessariamente fácil, mas com certeza é seguir a intuição como último chamado ao autoconhecimento, a saúde física e mental e o mais importante; fazer-se feliz e fazer seus afetos felizes. O mais fácil sempre, é achar culpados, deixar-se acreditar que são os outros que o fazem pior, mais amargo, pobre de espirito, doente do corpo e da alma. Como mudar essa situação limitante que está causando tanta dor, física/emocional. Corte as correntes que lhe aprisionam! Primeiro, pare de 15 a 20 minutos por dia, aquiete a mente, libere os pensamentos, medite, fique com você mesmo, feche os olhos, procure não pensar em nada, apenas relaxe, desligue-se, ame-se. Para chegar onde quer, é necessário se abrir para uma nova realidade, é ter a intensão de reinventar-se, se fazer positivo, saudável, agradável, praticar a gratidão e o perdão. Libertar-se das crenças familiares limitantes, praticar o amor incondicional, olhar o futuro de forma generosa, se voltar a novas crenças, novo olhar perante si mesmo. Lembre-se: viver é fazer escolhas, é equilibrar-se entre o ter e o ser. Para chegar a plenitude, precisa liberar: a soberba, orgulho, ego, vaidade, exercer o perdão, amar o próximo. A busca pela abundância, o amor, a luz divina, está no equilíbrio emocional, na paz interior, no fazer o bem, na luta entre o bem e o mal. É preciso se abrir para o novo, o leve, a alegria, a paz! Quer um amor que dure para sempre? Ame-se Não consegue entender para poder mudar, procure ajuda, a terapia floral, trabalha o ser como um todo, buscando a cura da causa e não só da consequência que já está instalada em seu corpo físico. As essências florais possuem um poder energético altíssimo, aumentando a frequência vibratória e trazendo o equilíbrio emocional, espiritual e físico, fazendo sua mente relaxar e o bem-estar tomar conta de seu íntimo. Através dessa terapia chegará ao autoconhecimento e será mais feliz, agora sabendo qual o propósito de sua alma.
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido pelo Autor Márcia Pitta   
Com formação de Mestre Reiki; Radiestesia; Terapia Floral de Saint Germain, Bush Australiano e Bach, utilizando pêndulo. Atendo pessoalmente ou distância também via Skype ou FaceTime.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 

Energias para hoje



publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa