AUMENTO POPULACIONAL, DESVALORIZAÇÃO DA VIDA E A DESTRUIÇÃO DO PLANETA (atualizado).
![Facebook](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/face2.png)
![E-mail](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/mail2.png)
![Whatsapp](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/zapp2.png)
Autor Paulo Cesar do Sacramento
Assunto AutoconhecimentoAtualizado em 15/08/2009 07:00:06
(republicação do dia 19/03/2008)
Lembro-me que no ano de 1970 a população do Brasil estava em torno de 90.000.000 de habitantes e atualmente está em torno de 190.000.000. Mais que dobrou só aqui no nosso país em apenas 39 anos, ou seja, com um aumento médio de 7.025 habitantes por dia. Em 1950 a população do Brasil estava em torno de 52.000.000 de habitantes. Entre 1940 e 1950 a nossa população cresceu em torno de 11.000.000 habitantes, ou seja, aumento médio de 3.014 habitantes por dia naquela década.Na época em que a população era muito pequena, o ser humano valorizava muito o seu semelhante porque se eles não se protegessem mutuamente, com a morte de um, o que ficasse estaria mais vulnerável às adversidades e ainda teria que trabalhar dobrado, pois não tinha ninguém "sobrando" para substituir o falecido.
Não saberemos nunca o por quê Deus planejou, se é que foi Ele, um aumento da população de maneira tão progressiva e acelerada. Aí está a nossa decadência, também progressiva e cada vez mais acelerada e a causa maior dos nossos sofrimentos é a intolerância e a falta de amor. Existe tanta "fartura" de seres humanos que em conseqüência disso nos tornamos corriqueiros, dispensáveis e descartáveis uns para com os outros, resultando na insensibilidade da maioria das pessoas com relação às desgraças e os sofrimentos alheios.
Não haverá comida suficiente para tanta gente daqui a alguns anos, pois a produção de alimentos não é proporcional ao aumento da população mundial, essa fome gerará muito mais violência na disputa por comida e por água, que também está acabando.
Apesar de não entender o propósito divino com esses nascimentos muito mais numerosos do que os falecimentos comecei a tomar conhecimento dessas coisas que atualmente estão acontecendo, há cerca de vinte e seis anos atrás quando comecei a ler a Bíblia Sagrada, em particular "o Sermão da Montanha", que na minha opinião é onde se resume toda a essência da Escritura Bíblica. Li, também, algumas outras profecias entre elas a de Nostradamus e venho observando que várias delas aconteceram e estão acontecendo. Deus me privilegiou de chegar até aqui para eu ter tempo razoável para constatar algumas dessas profecias.
O mundo "desandou" tanto, descambando para essas atrocidades cometidas entre nós, "seres humanos": como tortura e (ou) matança tanto de crianças a partir da saída do útero materno indo até aos superidosos, sem distinção, incluindo aí filhos matando os pais e pais matando os filhos e, além disso, tendo-se também a própria natureza em peso reagindo violentamente contra nós.
Muitos riram e até fizeram chacotas após a passagem do ano 2000, onde muita gente acreditava que o "mundo" acabaria. Essas pessoas deveriam ler mais sobre astronomia para saberem, por comprovação científica, que de vez em quando uma estrela se desintegra e o nosso sol é uma estrela também sujeita a desaparecer e que todos nós iríamos juntos com ele.
Quem conta tempo e mede espaço é o ser humano porque é necessário ao nosso atual plano astral. No mundo espiritual o tempo e espaço simplesmente não existem e o polêmico fim do mundo, datado por nós, poderia ter acontecido um pouco antes ou um pouco depois. Será que com todas essas devastações que estão acontecendo no mundo ainda vai ter alguém que queira ignorar ou até mesmo debochar e rir de todas essas profecias?
Isso não é mais ficção e sim realidade. As pessoas terão espaço apenas para ficar na vertical, similar a maioria das nossas casas de detenção em que é feita uma escala para poder se deitar, pois se todos quisessem fazê-lo ao mesmo tempo teriam que se empilhar uns por cima dos outros.
O aumento progressivo e acelerado da população mundial fará com que o planeta não tenha recursos naturais suficientes para suprir essa demanda.
Encerro este artigo citando uma profecia Bíblica: "Naqueles tempos", ai das grávidas!
Paulo César
Fonte: Deus
![star](https://www.somostodosum.com.br/clube/stars.png)
![star](https://www.somostodosum.com.br/clube/stars.png)
![star](https://www.somostodosum.com.br/clube/stars.png)
![star](https://www.somostodosum.com.br/clube/stars.png)
![star](https://www.somostodosum.com.br/clube/stars.png)
![estamos online](https://www.somostodosum.com.br/testes/icones/consulta-profissional-tarot.gif)
![Facebook](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/face2.png)
![E-mail](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/mail2.png)
![Whatsapp](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/zapp2.png)
Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |