Autoridade X Autoritarismo - simples jogo de palavras?
Atualizado dia 2/11/2007 9:55:03 PM em Autoconhecimentopor Sonia Beth
Buscando o dicionário verificamos que ambas palavras referem-se ao exercício do poder. Autoristarismo, porém, refere-se ao modo de usar o poder com tirania e opressão.
Então, lendo a frase acima poderíamos entender: José exerceu seu poder sem usar tirania e opressão. Ok?
Bom, quando analisamos um campo energético vibracional temos condições de verificar se a pessoa tem tendências de exercer sua autoridade com autoritarismo ou não. Quem traz em seu campo vibracional uma sobrecarga da energia de justiça, objetividade e valorização de bens materiais tem maior probabilidade de desenvolver o autoritarismo, pois cria uma obsessão para comandar, exercitar o poder, ocupar altos cargos e ter sucesso financeiro. Na loucura da ganãncia e para alcançar seus objetivos desenvolve o autoritarismo, exercendo-o naturalmente com as pessoas que fazem parte de seu círculo de relacionamento. Qual o resultado? Perdas, dores e sofrimento.
Quando trazemos este fato à consciência aumentamos nossa capacidade de mudar o que pode ser mudado e resgatamos a origem da prática do poder sem tirania e opressão.
É por isso que eu o convido a fazer a Análise de seu Campo Vibracional. O assunto que discorremos é apenas um dos exemplos sobre a facilidade que temos em direcionar a energia vibracional para a polaridade negativa, principalmente quando vivenciamos um período de acentuada carga energética de uma determinada vibração numérica.
Trazendo as tendências à consciência podemos iniciar um processo de transformação, eliminando o sofrimento desnecessário de nossa vida.
Estou á disposição.
Beijocas.
Sonia Beth
12/02/2007
Texto revisado por Cris
Avaliação: 5 | Votos: 7
Astrologia, especificamente Cabalística e Símbolos Sabeus. Minha missão: auxiliar na compreensão do presente momento astrológico para tomadas de decisões. Informações: (11) 983327724 WhatsApp E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |