BEM VINDOS NOVOS SERES




Autor fatima bittencourt
Assunto AutoconhecimentoAtualizado em 20/09/2011 23:06:11
Mudanças coletivas serão o sustento para a cura do planeta e para a evolução da consciência humana.Novas vidas estão chegando para fortalecer o planeta com amor e transparência, pois elas trazem consigo o maior dos comprometimentos do amor humano.O planeta Terra passa por sérias mudanças físicas, estruturais e energéticas e a humanidade precisa seguir o mesmo alinhamento para poder interagir com o planeta. A Terra está peneirando suas impurezas e intoxicações, fazendo uma limpeza geral de sua saúde tendo o plano espiritual o grande organizador dessa rápida e inevitável transformação.
A humanidade está mudando de forma jamais registrada em sua história ,e para isso é necessário que cada um faça a sua parte com consciência e solidariedade.
Auto-conhecimento gera pensamentos e ações auspiciosas para si mesmos e a toda existência em sua volta.
Responsabilidade com valores genuínos como respeito,compaixão,generosidade , desapego e equilíbrio multiplicam todas formas de bem-estar da vida.
Nessa fase de mudanças novas consciências se abrem em dimensões cada vez maior criando todos o melhor:o amor para si mesmo.para o planeta e para toda humanidade.
Lembrem-se te de que estão á sua volta as plantas, flores,as águas ,os animais, o céu,nuvens e estrelas,os minerais!
Ninguem está só quando usufrui do que a natureza nos alimenta e retribuimos com amor.É só silenciar a mente para se conectar com nossas energias harmonizadas fazendo merecer nossos nascimentos na mais nobre reverência as novas vidas que virão!









Psicóloga há mais de 25 anos, Fundadora do Grupo Sanare, Casa Azul e Solar dos Budas. Sua base teórica e vivencial reúne a filosofia oriental, neurociência e psicologia integrada. Oferece consultoria e atendimento psicoterápico clínico. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |