Carta de amor
Atualizado dia 5/8/2008 5:34:33 PM em Autoconhecimentopor Renata Cibele Lima
Agora posso afirmar que acredito no infinito, pois a vida está sempre me surpreendendo. Trilhei vários caminhos e, em um deles, encontrei você! Estamos aqui e juntos neste constante prazer de viver.
O criador nos fez um homem e uma mulher, parceiros, amantes, amigos. Parceria é troca. Crescimento a dois. Movimentos paralelos. Apoio na firmeza do encontro. Criação de um receptáculo repleto de compreensão e carinho.
Tivemos nossas dificuldades iniciais, mas afastamos todas as dúvidas que pudessem atrapalhar a relação. A coragem e a vontade de amar venceram a inexperiência. Esperamos pacientemente que as diferenças fossem respeitadas. Atravessamos grandes correntes, chegamos juntos e ainda mais fortes. Em nenhum momento duvidamos da vitória. Sempre houve sinceridade entre nós e, graças a ela, afastamos os exércitos que não concordavam com a nossa união.
O grande segredo de estarmos juntos é que entre nós as palavras são sinceras, porém, muito carinhosas. Aceitamos parar quando a reflexão se faz necessária. O cuidado para não magoar também encontra espaço. Há paz em nossa casa! O desejo de sermos felizes traz camaradagem para vivenciarmos o dia-a-dia do relacionamento.
Hoje acredito que nossa maior riqueza é termos modéstia para admitirmos a verdade de cada um. Entre nós não existe o receio de mostrar a alma. A harmonia é subseqüente depois de qualquer conflito. Não permitimos que pairem dúvidas,somos claros. Não julgamos as atitudes do outro, compreendemos.
Nossa aproximação gerou mais uma parcela de crescimento do mundo. A missão divina se fortaleceu através de nós! O amor venceu!
Abraço
Texto revisado por Cris
Avaliação: 5 | Votos: 21
Renata Cibele Lima é Escritora, Arte-Educadora, Artista Plástica, Pesquisadora e Consultora em Desenvolvimento Humano. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |