CAUSA DAS CATÁSTROFES



Autor Ayrton Pereira Amorim
Assunto AutoconhecimentoAtualizado em 26/11/2008 09:38:07
Acontecem fatos nesse mundo de meu Deus, que me deixam perplexo, boquiaberto.
Entre muitos fatos que já ocorreram na nossa era, como as duas guerras, o holocausto, o contínuo holocausto na África, os assassinatos de Ghandi, Lincoln, Kennedy, Martin Luther King, Getulio Vargas, John Lennon e as constantes mortes de pessoas inocentes, de crianças inclusive; a fome e a sede por que passa a humanidade; as catástrofes causadas pelos distúrbios da natureza, como enchentes, terremotos, deslizamentos de terras como agora em Santa Catarina e outros que já ocorreram no Rio, São Paulo e outras partes do Brasil etc.
Que será que está acontecendo com o nosso universo? Que há de errado?
Bom, se nós pararmos para pensar, tudo é conseqüência de um movimento revanchista da nossa natureza. A causa e o efeito. Aqui fazemos, aqui pagamos.
A verdade nua e crua é inesperada e injusta costumamos comentar... Mas nós devemos saber que a natureza além de pródiga, é justa. Porque sabemos, mas negligenciamos a reação do universo, pensando que o universo é inerte e tudo que não vemos, não sentimos.
As conseqüências das reações físicas são invisíveis, por isso não nos preocupamos.
O acúmulo de energia emergente no universo, é formado pelas energias individuais de cada um de nós. Existe um limite, que nós não sabemos qual é. E de repente, o planeta começa a se manifestar, sem avisar, causando essas catástrofes.
Temos entre muitas coisas, em nossa defesa, um Ser invisível que comanda essas forças e desde que nós façamos de conta que Ele não existe, fatos ocorrem para que lembremos que devemos dar satisfações a este Ser Supremo.
Podem fazer o que quiserem, nós somos indefesos e insignificantes diante do poder da Natureza.
A única maneira de satisfazer essas forças, é nos sujeitando a elas, fazendo uma vez ou outra pelo menos, alguns rituais para agradecer essa vida.
Já que estamos à mercê do universo, não custa nada orar e pedir Àquele que tem o Poder, a misericórdia, para que nos poupe de tantos sofrimentos. Se juntarmos nossos esforços formaremos uma egrégora poderosa e certamente a natureza nos ouvirá.
A vida é muito mais além do que imaginamos. Conclusão: “Falta Deus em nossos corações.”
Ayrton.









Conteúdo desenvolvido pelo Autor Ayrton Pereira Amorim Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |