Comando Ashtar - Teia de Cristal




Autor Shee Sheerran
Assunto AutoconhecimentoAtualizado em 24/02/2009 18:30:12
Os trabalhadores que decidirem-se enganjar neste trabalho, devem entrar em contato com a comandante Sheeran para que as diretrizes e condutas sejam definidas.
As tarefas deverão ser codificadas e as regiões delimitadas a cada grupo, para que cada junção da Teia seja acionada com certeza e segurança.
Cada grupo deve se responsabilizar pelo acionamento do Cristal de sua junção e progressivamente se faça a abertura total da Teia de Cristal.
Quando todas as junções estiverem acionadas, devem-se permanecer na manutenção dessa Luz até que todo o processo de abertura da Teia se faça em torno de todo o planeta.
A saída dos seres e seu resgate ficarão a cargo dos Trabalhadores da Luz habituados já em resgatar todas as espécies de seres.
Mantenham-se firmes em seus postos e assumam a responsabilidade como guerreiros da Luz que sempre foram.
Ashtar Sheran







Escritora, terapeuta (TVP), palestrante, curso de energização e retirada de implantes. Atendendo agora em Alto Paraiso (GO). Consultas: (62) 3446-1990 E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |