Como o Amor resolveria esta situação?
Atualizado dia 24/10/2022 22:26:34 em Autoconhecimentopor Rodrigo Durante
Curtis era provavelmente o funcionário com menor salário e menos qualificações da empresa, porém,foi dele que veio a melhor lição.
Conversando com o CEO, ele falou: "eu trato este emprego como se fosse o emprego dos meus sonhos, para que quando ele chegar eu já esteja preparado". Isso causou um grande impacto em seu interlocutor. Questionado, explicou que o emprego dos sonhos dele era ser supervisor do depósito em que ele trabalhava, porém uma pessoa mais nova e sem experiência foi contratada para aquela posição e ele foi reposicionado para outro departamento, o da manutenção.
A história continuou e este humilde funcionário em sua inocência continuou a amorosamente abrir os olhos e coração deste CEO. Mostrou para ele como seria bom se a empresa tivesse uma forma de reconhecer os esforços e dedicação dos funcionários, "caso contrário eles estariam lá apenas para pagar suas contas e sustentar suas famílias".
Chegada a hora do almoço, o funcionário convida o CEO disfarçado para ir com ele entregar algumas doações em um abrigo para moradores de rua que ficava ali perto. Isso o tocou ainda mais, ajudando-o a reconhecer o quanto aquela pessoa era importante para a empresa e todos ali. E Curtis continuou: "isso que levo para doar são coisas que compro com o pequeno pagamento que recebo como salário".
Bem, a história não parou por aí e Curtis o tempo todo agiu como todos nós poderíamos ser, demonstrando na prática o desenvolvimento do seu coração e o quanto ele permite que o Amor esteja presente em sua vida. Em todos os momentos e situações que atravessamos, sempre podemos escolher o caminho do Amor para seguir!
Resolvi contar sobre esta história pois reconheci que existem aspectos da minha vida que não estou amando ou tratando como "o dos meus sonhos" e, da mesma forma, muitos podem ter também. Se estamos aguardando que algo seja ou aconteça de determinada maneira para podermos mudar nossa postura interior, nunca estaremos nos alinhando e vibrando no nosso potencial mais elevado.
Para tudo o que acontece em nossa vida existe um alinhamento vibratório que torna aquilo possível, seja para algo bom ou ruim. Curtis atraiu o reposicionamento para um cargo pior, porém agora através do Amor estava se alinhando vibratoriamente com algo melhor.
Assim, aprendi que se estou descontente com algo, posso sempre perguntar: como o Amor resolveria esta situação? Qual o posicionamento do Amor diante disso? E assim, escolhendo esta nova postura interior podemos transformar tudo em nossas vidas, começando com nós mesmos!
Em Paz,
Rodrigo Durante.
Texto Revisado
Avaliação: 5 | Votos: 3
Conteúdo desenvolvido por: Rodrigo Durante Aprendendo a ser feliz e compartilhando tudo o que me faz bem! Atendimentos e workshops. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |