Como são os Arcturianos
Atualizado dia 10/7/2007 8:15:22 AM em Autoconhecimentopor Doriana Tamburini
Sua civilização transcendeu a dualidade e vive a unicidade. As profissões em Arcturus são determinadas pela freqüência vibratória de uma pessoa e pelas cores de sua aura. Por exemplo, os responsáveis pelo cuidado das crianças devem ter como cor predominante em suas auras o violeta, pois apenas as almas mais sábias têm a permissão de se associar aos jovens. O mesmo pode ser dito para aqueles que recebem a permissão de gerar filhos. São examinados e testados em termos de suas freqüências vibratórias e áuricas e quando são escolhidos pelos anciãos para procriar uma criança arcturiana, passam por um processo surpreendente.
As vibrações dos dois indivíduos envolvidos são elevadas à freqüência de sétima dimensão para o processo de nascimento a fim de garantir a criação das almas mais elevadamente evoluídas. A freqüência de sétima dimensão é a de um mestre ascensionado.
O ato reprodutor real não é realizado no sentido físico, como é entendido na Terra. Em Arcturus é feito através de um elo mental pelo qual as energias do homem e da mulher são perfeitamente equilibradas. Através desse processo procriador, um certo tipo de força elétron flui através dos dois seres e cria outro ser que é um clone do elo. A nova forma de vida é, então, levada para um aposento especial que emana as freqüências vibratórias apropriadas até o ser estar pronto para se integrar em uma unidade familiar em Arcturus.
Muitos seres de Arcturus vivem em outros planetas por decisão prioritária do conselho elevado. Em Arcturus não existe competição. Todos os pensamentos, palavras, fatos e produtos são julgados por sua capacidade de suscitar a vibração mais próxima de Deus. Se isso não acontecer, seja o que for, não existe em Arcturus. Uma freqüência de vibração de uma pessoa está diretamente relacionada com o domínio de todo o seu corpo, emoções, pensamentos, ações e criações. Os arcturianos tem domínio total sobre esses aspectos do eu. Eles desenvolveram capacidade de transcender o ego, o eu isolacionista inferior baseado no medo. O sucesso é julgado apenas em termos de medida da freqüência da Luz. Há máquinas que checam constantemente as freqüências vibratórias que cada pessoa no planeta está manifestando. Se um arcturiano, em particular, receber a avaliação de que não está alcançando seus próprios objetivos de evolução, então, imediatamente, os anciãos enviam professores para ajudar este indivíduo.
Jamais há comparação com outros, apenas meditação relativa aos objetivos próprios de cada um. O único meio de evoluir em Arcturus - ou em qualquer parte do universo, nesse aspecto - é sendo útil. Por isso, os companheiros arcturianos sentem-se felizes em ajudar do modo como podem.
Os arcturianos vivem muito na consciência de grupo, pois reconhecem que todos são um. Se uma pessoa está encontrando problemas para alcançar seus objetivos, então isso afetará todos os demais. Em Arcturus, cada um é guardião, de fato, de seu irmão. No sistema arcturiano não há líquidos como rios, lagos e oceanos, por isso eles se sentem fascinados pelo uso humano da água para recreação e energia, ainda que tenham muitos elementos em seu planeta que a Terra não possui. Sua forma de energia básica é luz líquida. Arcturus pode nos dar uma idéia do futuro da Terra.
Texto revisado por Cris
Avaliação: 5 | Votos: 31
Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |