Contaminação Energética - Objeto de Proteção para Ambientes
Atualizado dia 23/06/2006 12:56:30 em Autoconhecimentopor Marcia Rodrigues - Barras de Access
Conforme prometi, segue o objeto de proteção para contaminações energéticas, fornecido pelo Professor de química e cura quântica, Rodrigo Romo.
Em um vaso de jardim coloca-se um varão de pára-raios: um metro à mostra e o restante enterrado na terra. No solo do vaso coloca-se 51 unidades de agulhas ou alfinetes. Sobre essas agulhas coloca-se pedras: hematitas (5 ou 7 ou 9 ou 12; usar qualquer um dos números mágicos). Sobre elas, carvão à vontade e sobre o carvão, sal marinho ou grosso à vontade. Ao final, enfeite com pedras e cristais. Adicione azog ou azeite de dendê à vontade.
Duração: 4 meses em vaso; se fizer no quintal de terra, ao chão, pode durar 8 meses.
Em apartamentos deixe em um canto onde atue como um ralo energético: na varanda ou na entrada após a saída do elevador. Em casas térreas deixe em um canto no quintal onde não haja grande circulação de pessoas.
Após o tempo de duração, desmanchar tudo usando luvas, colocando num saco de lixo preto o carvão e as agulhas, jogando-o no lixo. Reaproveite o varão, as pedras e os cristais após lava-los com detergente em água corrente, sal grosso e deixa-los no sol por 28 dias para descarregar e energizar.
Texto revisado por Cris
Avaliação: 5 | Votos: 17
Atuo desde 1998 com diversos mecanismos de cura. Sabemos que o ser humano não é uma simples máquina viva, dotada de peças que estragam, envelhecem e descartam. O ser Humano é sim uma máquina cheia de vida...."vibracional", que pode ser alterada, curada, renovada e dotada de muitas vibrações transformacionais de cura, onde a medicina não explica E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |