Menu
Somos Todos UM - Home

Conviver em Paz

Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Mônica Dias

Assunto Autoconhecimento
Atualizado em 2/17/2015 8:49:07 PM


Apesar das dificuldades e do ambiente hostil que vivemos seja em nossos lares, seja no ambiente de trabalho, seja em qualquer lugar, é possível manter o controle e o bem no coração.
Fortalecendo a fé na vigilância da oração, confiantes na força do Pai Maior, sintonizamos com energias angélicas criando um campo de proteção, um campo de luz.
Inundados de positividade, paciência, compreensão e humildade não há espaço para irritação, ódio, mágoas e pensamentos autodestrutivos.
A mente é uma poderosa força contra as investidas do mal, alicerce fundamental na conquista da paz universal, da inteligência suprema que é o amor.

Pensamentos positivos ajudam a construir um mundo melhor , uma morada mais justa, com humanidade , verdade e sabedoria.

Certos de que nossas atitudes correspondem ao nosso íntimo, quando alguém ou alguma situação nos tira do centro , do equilíbrio estamos cultivando sentimentos e emoções similares, ou ainda precisamos nos libertar da necessidade do poder, do materialismo desenfreado, do orgulho que nos acorrenta. Reveja sempre seus os sentimentos e seus conceitos, pacificando seus atos, reformulando seus passos, reformando sua conduta.
Nem sempre conseguimos o resultado esperado , mudar as situações, mas podemos dia a dia modificar nossa alma seguindo nossas convicções direcionadas no bem , na caridade e no perdão.

Todo problema é uma chance de aprendizado, de mudança e de reforma íntima.
Nunca se detenha na escuridão de estar sempre com a razão : agindo com desequilíbrio, mergulhando na violência ,na arrogância e na vingança.

Aceite o que ainda não pode mudar, agradeça sempre, trabalhe pela paz.

Abra sua mente, veja o Céu infinito a sua espera, abandone o apego, sinta a felicidade.

Podemos sentir Deus no meio de nós quando sintonizamos na sua beleza e bondade.
 

Direitos Autorais Mônica Dias ©

Todos os direitos reservados.  

Seja bem vindo! Compartilhe os textos com os seus amigos!

https://facebook.com/MonicaDias  

https://coracaoemretratos.blogspot.com.br/
 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido pelo Autor Mônica Dias   
Mônica Dias é Escritora, Poetisa, Reikiana e Shiatsuterapeuta. E-mail: [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 

Energias para hoje



publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa