Correções
Atualizado dia 6/15/2007 6:59:38 PM em Autoconhecimentopor Ceissamorim - Buddhayan
Meu último filho é mestiço e essa mistura deu certo! Kenzo é lindo! Pelos acessos que fiz a vidas passadas sei que muitas vezes vim como oriental. Fui homem, guerreiro, samurai, eremita. Muitas vezes abandonei minhas famílias e não mais voltei. Foram muitas mortes, muitas tragédias, muito foi o pesar. Tudo ficou no passado...
Estou sempre chegando e, dessa vez, reuni em casa os frutos de meu abandono. Hoje, com filhos multi-raciais, sinto-me inteira. Os pais de meus filhos foram as mulheres que abandonei. Dos motivos, nada me lembro, mas não pude tê-los ao meu lado por muito tempo.
O motivo presente? Precisava ter meus filhos a qualquer custo e tinham que vir das pessoas que vieram. Eu sempre os quis e os mandei buscar. Antes de qualquer sinal eu sempre sabia que estava grávida (ainda que menstruando nos três primeiros meses) e sabia seus sexos e escolhia-lhes os nomes. Para quem não podia ter filhos, como não me sentir abençoadíssima?
Certa vez recebi uma proposta de um novo casamento e a condição era abandonar meus filhos maiores e ficar apenas com o caçula. Como pai, posso tê-los abandonado em encarnações passadas, mas não mais. Não quero, não posso, não sei desempenhar o papel de ex-mãe. Ser mãe é algo que tiro de letra e com orgulho posso dizer: meus filhos são tudo de bom!
Texto revisado por Cris
Avaliação: 5 | Votos: 7
Facilitadora: Certificada de Access; de Processos de Corpo & de Rejuvenescimento Energético Facelift de Access Consciousness TM. Palestras, Workshops, Cursos e Sessões Presenciais de Barras, Facelift, Processos de Corpo Sessões à distância: SOP e Entidades (à distância). Consteladora Sistêmica Atendimentos em todo o Brasil 55 61 99963-9765 E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |