Menu
Somos Todos UM - Home

Cuidado! Um vampiro pode estar do seu lado...

Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Zaida Miranda Rebêlo da Silva

Assunto Autoconhecimento
Atualizado em 6/17/2006 2:35:26 AM


Todos nós os conhecemos! Sabemos como são! Como se vestem! E como agem!
Seus propósitos? Sugar o sangue das suas vítimas, pois só assim eles sobrevivem. De quem estamos falando??? É claro que dos "Vampiros dos filmes", o Conde Drácula e seus amigos, seres errantes de capa preta e grandes dentes, ávidos por sangue (ou energia vital), e que andam pelas sombras em busca de suas vítimas que, na maioria das vezes, não percebe a sua presença ou atuação maléfica, mesmo que estejam muito próximos.

Aí o filme termina, e os vampiros desaparecem, certo!?! Errado!!!

Existe um tipo de vampiro que é de carne e osso, e com quem convivemos diáriamente. Estamos falando dos "Vampiros de Energia", ou seja, são pessoas do nosso relaconamento diário. Pode ser nosso irmão(ã), marido/esposa, empregado, familiar, colega do trabalho, vizinhos, gerente de banco, ou seja, qualquer pessoa do nosso convívio, que está roubando nossas energias, para se abastecer. Eles roubam energia vital, comum no universo, mas que eles não conseguem receber.

Mas porque estas pessoas sugam nossa energia afinal? Bem, em primeiro lugar a maioria dos "Vampiros de Energia", atuam inconcientemente, sugando a energia de suas vítimas, sem saber o que estão fazendo.

O vampirismo ocorre porque as pessoas não conseguem absorver as energias das fontes naturais (cósmicas, telúricas, etç.) tão abundantes, e ficam desiquilibradas energeticamente. Quando as pessoas bloqueiam o recebimento destas energias naturais (ou vitais), elas precisam de encontrar outras fontes de energia mais próxima, que nada mais são do que as outras pessoas. Se tornam vampiros de energia alheia.

Mas como identificar estes vampiros?

Vampiro cobrador - cobra sempre de tudo e de todos. Quando nos encontramos com ele já vem cobrando porque não lhe telefonamos ou visitamos. Se você se sentir culpado, estará lhe abrindo as portas.

Vampiro crítico - é aquele que critica a tudo e a todos e o pior, é que só critica negativa e destrutivamente. Vê a vida somente pelo lado sombrio. A maledicência, repleta de calúnias, tende a criar na vítima um estado de alma escuro e pesado que abrirá seu sistema, para que a energia seja sugada. Diga "não" a este tipo vampiro!!! Não entre nesta vibração...

Vampiro adulador - é o famoso "pela-saco". Adula o ego da vítima, cobrindo-a de lisonjas e elogios falsos, tentando seduzir pela adulação. Espera que o orgulho da vítima abra as portas da aura, para sugar a energia.

Vampiro reclamador - É aquele tipo que reclama de tudo, de todos, da vida, do governo, do tempo, etç.. Opõe-se a tudo, exige, reivindica e protesta sem parar.

Vampiro inquiridor - Sua língua é uma metralhadora. Dispara perguntas sobre tudo, e não dá nem tempo para que a vítima responda, pois já dispara mais uma rajada de perguntas. Na verdade ele não quer respostas e sim apenas desestabilizar o equilíbrio mental da vítima.

Vampiro pegajoso - investe contra as portas da sensualidade e sexualidade da vítima. Aproxima-se como se quisesse lambê-la com os olhos, com as mãos, com a língua. Parece um polvo querendo envolver as pessoa com seus tentáculos.

Vampiro lamentoso - são os lamentadores profissionais, que anos a fio choram suas desgraças. Para sugar a energia da vítima, atacam pelo lado emocional e afetivo. Chora, lamenta-se e faz de tudo para fazer chantagem emocional. É sempre o coitado, a vítima.

Vampiro grilo-falante - a porta de entrada que ele quer arrombar é seu ouvido. Fala, absoluto, durante horas e enquanto mantém a atenção da vítima, suga sua energia vital.

Vampiro hipocondríaco - a cada dia aparece com uma doença nova. Adora colecionar bula de remédios. Desse jeito chama a atenção dos outros, despertando preocupação e cuidados. Enquanto descreve os pormenores dos seus males, e conta seus infindáveis sofrimentos, rouba a energia do ouvinte que depois se sente péssimo.

Vampiro encrenqueiro - para ele o mundo é um campo de batalha onde as coisas só são resolvidas na base do tapa. Quer que a vítima compre a sua briga provocando nela um estado raivoso, irado e agressivo. Estes é um dos métodos mais eficientes para desestabilizar a vítima e roubar-lhe a energia.

Vamos caçar vampiros???
É bom!!! E nos policiarmos para não sermos mais um destes tipos de vampiros...

Autor desconhecido

Taróloga
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 54


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido pelo Autor Zaida Miranda Rebêlo da Silva   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Veja também
Deixe seus comentários:



© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 

Energias para hoje



publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa