Menu
Somos Todos UM - Home

Da era do fogo à era da luz

Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Flávio Bastos

Assunto Autoconhecimento
Atualizado em 7/30/2006 10:47:11 AM


Elo de ligação do tempo, como num processo de regressão ao passado, teu fascínio e poder hipnótico nos remetem ao alvorecer das nossas existências, quando teu calor nos aquecia e espantava os monstros que nos ameaçavam nas trevas.
Inúmeros planos, projetos, estratégias de luta, de batalhas foram idealizados em tua volta, quando todos os olhares convergiam para a tua energia de luz e de calor contagiante.
Quantas vidas foram salvas pelo teu abraço acolhedor e quantas mais foram ceifadas nas fogueiras purificadoras da inquisição. Fogo, elemento de vida e de morte. Elo entre dois mundos, duas realidades distintas, mas que, incrívelmente, se completam no caminhar da humanidade.
Quantas juras de amor, amores clandestinos e fulminantes paixões tu testemunhaste e protegeste? Quantas traições tu incentivaste com o teu poder hipnótico?
Aconchegaste com o teu manto protetor, grandes verdades e decisivas mentiras, idéias geniais e invenções históricas que direcionaram o rumo dos homens.
Tens o poder de fundir o passado com o presente e resgatar de tuas entranhas os valentes guerreiros da nação sioux e sua história de luta pela sobrevivência e pela afirmação da dignidade e da vida.
Tens a magia de dissipar o véu do pretérito, descobrindo os cavaleiros cruzados em suas marchas guerreiras pela velha Europa, cenário de lutas religiosas à ferro, sangue e fogo.
De tua brasa semi-acesa, uma simples fagulha faz reviver ideais revolucionários, reacender paixões e criar mitos, heróis e heroínas.
Quantas promessas de resistências e de bravura tu documentaste, porém, quantas desistências, entregas e derrotas também...
Quantos guerreiros pereceram na falta do teu abraço, do teu afago. Mas quantos ressurgiram da escuridão pela tua compaixão e reconhecimento pela coragem e heroísmo!
Fogo, calor, energia. Elemento vital que transporta-nos aos recônditos da alma humana, revelando-nos por inteiro: história, presente e futuro unificados sob seu poder agregador e manipulador do tempo, onde arestas não existem porque não existem janelas ou suspiros que possam esvaziar o teu calor acolhedor.
O teu futuro confunde-se no tempo já vivido, pois novos revolucionários aquecerás iluminando idéias, planos e ações. Porém, perceberás luz, muita luz que antes não percebias alimentando a fantástica fonte criadora que estimulará os novos personagens da história. Compreenderás, então, que a tua missão começa a chegar ao fim, e que a tua luminosidade e aconchegante calor, serão herdados por uma energia imaterial, invisível mas intensa e adequada às exigências dos novos tempos de transformações.


Mensagem recebida no calor da lareira em 29/07.


Psicanalista Clínico e Reencarnacionista.




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 11


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido pelo Autor Flávio Bastos   
Flavio Bastos é criador intuitivo da Psicoterapia Interdimensional (PI) e psicanalista clínico. Outros cursos: Terapia Regressiva Evolutiva (TRE), Psicoterapia Reencarnacionista e Terapia de Regressão, Capacitação em Dependência Química, Hipnose e Auto-hipnose, e Dimensão Espiritual na Psicologia e Psicoterapia.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Veja também
Deixe seus comentários:



© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 

Energias para hoje



publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa