Destrincha suas atitudes para prever seu futuro
Atualizado dia 12/29/2023 12:17:23 AM em Autoconhecimentopor Bernardino Nilton Nascimento
Os videntes do passado com suas profecias e os de hoje com suas previsões, pensam ter o poder de prever o futuro, eles sempre nos apresentam um futuro sombrio. A maior parte dessas previsões são frutos de acontecimentos, de notícias, pensamentos e imaginações ruins no âmbito coletivo. Eles captam essas energias para tentar prever o futuro.
Não é difícil enxergar a sombra da morte naqueles que praticam o mal, que estão cheios de ressentimentos, raiva e ódio. Pessoas com esses sentimentos carregam a sombra do sofrimento e até da morte. O seu campo magnético é tão grande e negativo que pode envolver muitas pessoas enfraquecidas da fé em Deus. Quanto mais alto sua posição no coletivo, mais chance tem de atingir maior número de pessoas.
Coletivamente, o mundo nunca foi um paraíso. Se acreditarmos no mundo da Bíblia, com apenas um casal e dois filhos, o paraíso se tonou um inferno. Se acreditarmos na ciência, os seres humanos eram brutos sem quaisquer sentimentos, como qualquer animal selvagem. Doenças, batalhas, guerras e epidemias, sempre estiveram presentes no cotidiano da humanidade.
Porém, ao mesmo tempo que evoluímos, também ficamos mais medrosos, mais apegados às coisas materiais e até mesmo à própria vida. Quando nos preocupamos com o que poderá acontecer no futuro, deixamos de viver o presente e a mente viaja por imaginações sombrias, trazendo para o presente as energias negativas que serão dominantes no futuro.
Durante os longos séculos de desenvolvimento, o ser humano emergiu da sombra do primitivo, descobriu o luminoso amor, que lhe mostrou a liberdade e os prazeres da vida.
A nossa personalidade, os nossos pensamentos autônomos e a nossa liberdade consciente não podem estar em risco, vamos nos apegar na certeza da fé e não à incerteza da esperança.
Quando o espírito pede mais uma oportunidade de se aprimorar no planeta, veste o uniforme de combate, a vida no planeta é uma eterna batalha entre o bem e o mal. Porque aqui estamos juntos e misturados, enquanto no mundo espiritual cada um fica onde sua consciência determina: os maus e os bons ficam separados sem nenhuma possibilidade de um provocar o outro.
BNN
Texto Revisado
Avaliação: 5 | Votos: 16
Conteúdo desenvolvido por: Bernardino Nilton Nascimento "Não seja um investigador de defeitos, seja um descobridor de virtudes"./ "Quando a ansiedade assume a frente, as soluções vão para o final da fila"./ "Quando os ventos do Universo resolve soprar a favor, até os erros dão certo". BNN E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |