Menu
Somos Todos UM - Home

Dor

Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Cassia Regina Corallo

Assunto Autoconhecimento
Atualizado em 01/03/2009 13:36:27


O que é a dor para você?
Ela pode ser física, emocional, uma sensação um sentimento.
Ela pode ser pela perda de alguém ou de algo que mal sabemos o que é.
Muitas vezes é a dor da perda de nós por nós mesmos...
Essa dor muitas vezes é a mais difícil de curar. Entrar em contato conosco mesmo muitas vezes é algo que não queremos ver, por medo, insegurança ou por vergonha de nós mesmos.
Vergonha pelo que deixamos de ser, pelo que deixamos de falar,
Pelo medo do que fizemos e falamos sem necessidade,
Pela angustia de um amor distante que deixamos de vivenciar,
Pela amizade que perdemos por escolhas erradas,
Pela ausência do carinho fraterno que se distanciou, mesmo que temporariamente e que ainda sentimos a sua presença, seu afeto, seu perfume.
Pelo deserto que o nosso coração vivencia.
Mas sabemos que a melhor forma de encontrarmos a cura dessa dor é olharmos de frente, não mais fugir, não tentarmos fazer de conta que ela não existe, pois andarmos com uma ferida nos pés fará mancarmos devido à dor.
Necessitamos aprender a ser honestos conosco mesmos, não buscarmos a verdade e a honestidade no próximo quando muitas vezes não somos honestos com o nosso Eu interior.
Infelizmente só aprendemos a visualizar a dor quando ela passa a estar no nosso corpo físico, teria sido menos doloroso tratarmos dela assim que surge, para que o tratamento fosse localizado e não uma patologia generalizada.
Os florais de Bach auxiliam a encontrarmos essas feridas não visíveis aos nossos olhos físicos mais que estão guardadas no nosso interior.
Os florais de Bach podem ser utilizados por bebês, crianças, adolescentes adultos, idosos e até para os nossos adoráveis bichinhos de estimação, desde que manipulados e orientados de forma adequada por profissionais devidamente preparados e que tenham acima de tudo estudado o assunto.
Tratar-se através dos Florais de Bach e colocar dentro de você um lindo jardim colorido todos os dias através de pequenas gotas de alegria.


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 23


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido pelo Autor Cassia Regina Corallo   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 

Energias para hoje



publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa