Em Busca do Verdadeiro Eu




Autor Projeto Terra
Assunto AutoconhecimentoAtualizado em 2/4/2011 5:17:38 PM
Canalizado por Paulo Veneziano
Não devem temer por vocês nem por seus entes queridos nestes dias difíceis, pois como sabem estamos ao seu lado em todos os momentos de dificuldades. E porque sentem tanta insegurança? Por que perderam a conexão com o seu divino e não sabem quem são no contexto cósmico. Todos são encarnados no planeta Terra, mas oriundos de outros sistemas estelares. Já habitaram outros lugares e outros corpos e agora tem a oportunidade de trabalhar pela evolução do planeta Terra e a conscientização da humanidade terrestre.
Mesmo que ainda não tenham despertado para sua importante missão, estão prontos para seguir o seu caminho com força e alegria. É para isso que estamos aqui, trazendo para vocês luz e conhecimento, para que se lembrem quem são e de onde vieram. Mesmo que no início isso pareça difícil, devem acreditar que não são daqui, que estão de passagem e devem aproveitar cada minuto das suas vidas para cumprir os desígnios do Criador. Aceitaram amorosamente a sua missão quando lhes foi dada a oportunidade de encarnar então devem se lembrar para que possam realizar as ações que o Pai lhes confiou.
A aparente fragilidade dos seus corpos esconde a grandiosidade do seu ser que é infinitamente evoluído e que pode superar todas as dificuldades. Isso sempre acontece quando são exigidos e passam por grande aflição e perigo, pois é quando se soltam e agem com vontade e determinação, não é? Então devem fazer o mesmo quando não estão sendo ameaçados, pois viram que possuem as armas necessárias para combater o bom combate. Apenas devem estar relaxados e confiantes nos desígnios do Pai para levar adiante o seu projeto de paz e amor para conosco. Ser instrumento divino é a coisa mais bonita que um ser pode desejar, pois é exatamente isso que são. Mesmo com a imperfeição o Pai lhes dá esse direito, pois acredita que podem melhorar como pessoas e tornar a sua vida e a dos seus semelhantes mais rica e proveitosa.
Precisamos de todos os soldados que pudermos contar e vocês são corajosos e valiosos e podem exercer plenamente sua missão. Já pensaram que alegria ver todos os irmãos trabalharem pela luz e se doarem em prol do outro? Claro que isso é ambicioso demais e que dificilmente poderemos levar adiante mesmo com a ajuda e a participação efetiva de vocês. Lembrem-se que somos uma grande família de luz, que devem trabalhar unida e solidária, exatamente como o Pai nos ensinou.
Amor, comprometimento e serviço. Essa é a lição que preparamos hoje para vocês.
Somos Bem Sharon de Arcturus e Shanuá de Vênus mais uma vez para a conscientização dos seres da Terra.
São Paulo, 28 de janeiro de 2011.









Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |