Escolhas
Atualizado dia 4/11/2017 1:06:42 PM em Autoconhecimentopor Bruna Giroldo
Nós sempre seremos tentados a encontrar a saída mais fácil. Aquela que nos mantém dentro de nossa zona de conforto e não nos desafia. No entanto, essa opção também não nos rende frutos excepcionais. É muito mais fácil continuar as nossas vidas fazendo sempre a mesma coisa e não correr o risco de algo não sair da forma que imaginamos, do que arriscar e não ser bem-sucedido. A questão é que optando por não correr riscos, você também opta por não obter as recompensas que resultariam de seu ato de coragem, o que é lamentável, pois hoje, muitos estão infelizes com suas vidas pelo simples fato de não tentarem algo novo. A primeira mudança que eu peço para os meus coachees fazerem em suas vidas é essa: arrisque-se! Não escolha o fácil por medo. Escolha o que pode fazer você feliz!
***
Faça parte de um time que não está aqui para perder!
Milhares de pessoas já recebem conteúdo exclusivo para desenvolvimento pessoal e profissional através do whatsapp.
E você também pode ser uma delas.
Se você está cansado, frustrado com o rumo que a sua vida levou até agora e precisa de uma medida emergencial para passar de vez por essa fase no jogo da vida, basta enviar a palavra "Start" para o número (11) 948551216 e começar a receber conteúdo exclusivo agora mesmo.
É totalmente gratuito e você ainda poderá participar do workshop Start! O Jogo da Vida, criado especialmente para quem cansou de ficar no mesmo lugar e sonha com uma vida incrível.
A vida é o melhor jogo que já foi inventado, e para passar de fase você precisa simplesmente jogar.
Minha meta é mostrar ao mundo que, sim, a vida pode ser sensacional!
Quem tá comigo?
A vida é o melhor jogo que já foi inventado, e para passar de fase você precisa simplesmente jogar.
Minha meta é mostrar ao mundo que, sim, a vida pode ser sensacional!
Quem tá comigo?
Texto Revisado
Avaliação: 5 | Votos: 1
Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |