Essências Florais para animais
Atualizado dia 9/17/2023 8:05:51 PM em Autoconhecimentopor Rafaela Machado
As essências florais tratam o animal e não a doença, agindo assim diretamente na causa do desequilíbrio, que na sua maioria é emocional.
Ultimamente podemos perceber que os animais estão somatizando muitas vezes os desequilíbrios de seus donos. Eles são como esponjas energéticas, que captam as energias doentes de um ambiente. Cada vez mais, estamos os distanciando de sua real natureza, tentando os domesticar a todo custo. Quando deveríamos os respeitar em suas singularidades.
Os animais têm sentimentos como nós; sofrem, ficam alegres, sentem saudades, estresse, medos,.. e respondem muito bem à terapia vibracional, pois são muito sensíveis, além de terem uma percepção muito aguçada.
Além de ser tomado, o floral pode ser usado em sprays (no ambiente ou aura), pomadas ou óleos.
Todos os animais podem se beneficiar com o tratamento de florais. Desde animais como cães, gatos, cavalos, ferretes, coelhos, etc., a animais silvestres e selvagens.
Os florais funcionam para tratar distúrbios de comportamento, desequilíbrios mentais e emocionais, complementando o tratamento veterinário em diversas patologias.
É indicado no tratamento de câncer, coprofagia (ato de comer fezes), hipotireoidismo, obesidade, convulsão, tristeza, depressão, abandono, medos, agressividade, etc...
Trabalha diretamente na personalidade do animal, oferecendo assim uma melhor qualidade de vida!
Rafaela Machado
Terapeuta Floral (Sistemas Saint Germain e Bach), especialização em animais Texto revisado por Cris
Avaliação: 5 | Votos: 48
Conteúdo desenvolvido por: Rafaela Machado Terapeuta Holística, Pedagoga e Co-autora do Livro Gravidez Absoluta, sobre Reiki para gestantes e crianças. Terapias Reiki, Florais, Arteterapia, Cromoterapia, Cristaloterapia, Facilitadora de Círculos Femininos, Guardiã do Ventre, Limpeza de Memórias uterinas, Psicossomática Feminina, entre outras. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |