Facilitai as coisas para os vossos irmãos, assim como gostaríeis que fizessem convosco...



Autor Angela Jabor
Assunto AutoconhecimentoAtualizado em 01/08/2012 15:47:19

Todos vós tivestes a oportunidade de encarnar nessa escola terráquea, em busca de aperfeiçoamento moral e espiritual. Por que negais a vossos irmãos a mesma oportunidade?
Ademais, quando uma gravidez é bem recebida, o irmão que está reencarnando tem absoluta consciência de tudo. Durante todo o processo de gestação, ele é capaz de saber o que se passa com as pessoas que o cercam; sabe se é querido ou não por sua futura família, se vão deixá-lo nascer ou se vão negar-lhe essa oportunidade; e reage emocionalmente a tudo quanto capta.
...Vossos cuidados pré-natais deveriam incluir a atenção permanente ao irmão que vai nascer. Deveríeis cercá-lo de boas vibrações, ambiente harmônico, música suave. Cuidai da alimentação da gestante, a fim de que esta lhe envie somente substâncias puras para a formação do seu novo corpo físico.
Se pudésseis ver o plano astral, veríeis uma simbiose interessante entre mãe e filho desde antes da concepção. Então, como podeis descuidar da própria concepção e do período pré-natal?
...Facilitai as coisas para os vossos irmãos, assim como gostaríeis que fizessem convosco...
...Preparai-vos melhor para receber vossos filhos.
Eu Sou vossa colaboradora e amiga." - Kuan Yin
Hoje, ao entrar numa farmacia, vi uma moça pedindo umas ervas "abortivas", não conseguia acreditar no que estava vendo. Não me via no direito, nem mesmo o tinha esse direito de interferir na sua escolha, não podia de forma alguma me intrometer em algo que não me dizia a respeito. Pensei, o que posso para impedir essa moça a não cometer este ato? Neste instante senti a presença de Kuan Yin e pedi que ela intercedesse em prol desta vida, comecei fazer os mantras, mentalmente, mas a distância fiquei observando a tal moça. Quando percebi que a moça entregou tudo para a balconista e perguntou quanto era, bateu uma tristeza e uma vontade de chorar, mas me refiz rapidamente, e disse à Kuan Yin, "vai ter que agir rápido e tocar o coração dessa moça", foi quando ouvi a moça dizendo: "ééé... me desculpe, não vou levar mais, desisti."
Meu Deus, que bênção!
Quase pulei de alegria, mas fui para um canto e não contive o choro da felicidade, por Kuan Yin ter salvo uma vida, diante dos meus olhos.
Agradeci mais uma vez à Kuan Yin!!!
Abençoada seja ela em nossas vidas.
Kuan Yin é uma Mãe Divina, se faz sempre presente ao nosso lado, basta um chamado.
Seja qual for o seu pedido, peça, tenha fé, não desista no primeiro obstáculo.
Coloque-a à prova, peça e receba!
E aqui finalizo com as palavras de Kuan Yin: "Peço-vos que me coloqueis à prova, que me peçais coisas, que comandeis minha luz e que continueis a fazê-lo até que sintais terdes abrangido as ocupações de minha incumbência. Pois digo-vos, amados, não existe nada que seja da vontade de Deus que eu não precipitarei alquimicamente se fordes capazes de arcar com ela, se fordes capazes de manter a harmonia por ela...









EU SOU O QUE EU SOU. Nem mais, nem menos, simplesmente EU SOU ... Mais do que já fui, menos do que ainda serei, mas sempre: no passado, no presente, no futuro, independente do tempo, EU SOU O QUE EU SOU. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |