Hiroshima - Missao Resgate I



Autor Shee Sheerran
Assunto AutoconhecimentoAtualizado em 10/25/2005 1:11:49 AM
Em 1997 reiniciamos reuniões familiares aos domingos à noite. Já na segunda reunião comecei a sentir uma energia diferente e muitíssimo forte. Percebi que iria fazer uma canalização. Senti também a aproximação de uma nave e dela veio a mensagem. O Ser se apresentou como Ashtar e disse haver um trabalho muito grande e experimental a ser feito com vítimas de radiação.
Não havia sido tentado, ainda, eliminar a radiação em seres dessa forma. Poderíamos ter sucesso, como falhar completamente. Ashtar disse que o trabalho era junto às vítimas da irradiação quando da explosão da bomba em Hiroshima. Ele achava que o trabalho poderia ter resultado favorável, com a energia sendo emitida por pessoas ainda no corpo físico. E que os seres de outros planetas e de várias dimensões ficaram pasmos diante da ousadia e desconhecimento dos humanos em detonar uma bomba com esse tipo de radiação, colocando o próprio lar em perigo.
Aceitamos o trabalho imediatamente. Descortinou-se, então, aos meus olhos o horror das conseqüências desse ato contra toda a humanidade em que algumas centenas de milhares de seres acabaram sendo expostos. As imagens, os sons e os cheiros inundaram a minha alma de puro pavor. Seres esfarrapados, com as carnes derretidas a escorrer pelo corpo, ensangüentados e enlouquecidos de medo e de dor. Percebia que a maioria deles não tinha noção do que estava acontecendo. Andavam de um lado para outro procurando ajuda e se consolando mutuamente.
Nós não tivemos muito tempo para pensar em como agir. Simplesmente fizemos o que nossa intuição orientava. Abraçávamos cada um deles, procurando passar energia de cura e consolo, amenizando a dor e a aflição. E com as pontas dos dedos carregadas de Luz violeta cauterizávamos as feridas; mas elas se reabriam logo em seguida. Foi quando notei que delas saiam bichinhos negros como se fossem colônias de pulgas.
Aí, realmente, o trabalho começou!
Paz Profunda
She
Texto revisado por Cris









Escritora, terapeuta (TVP), palestrante, curso de energização e retirada de implantes. Atendendo agora em Alto Paraiso (GO). Consultas: (62) 3446-1990 E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |