HOMENAGEM A ISABELLA.



Autor Maria Eliza de Mello
Assunto AutoconhecimentoAtualizado em 4/17/2008 6:28:47 PM
HOMENAGEM A ISABELLA.
Nesse momento todos estão inconformados com o caso trágico da menina Isabella.
A sociedade inteira faz a mesma pergunta “Quem teria tido coragem de maltratar uma criança tão brutalmente” Quem matou Isabella?
Dentro de nossos parâmetros considerados normais, fica muito difícil tentar entender os
motivos que levaram uma pessoa ou mais, a realizarem ato tão desumano e com ausência de sentimentos, de amor e respeito pela vida .
No evangelho podemos logo no início, em Gênesis ler “ E no início era o Verbo e o Verbo
era DEUS”.
A vida não é algo material que se possa pegar, olhar, ela é manifestação Divina, é o mistério.
A princípio somos espíritos, encarnamos no mundo da matéria, mundo da ilusão, como diz
a filosofia Indiana, mundo de Maya, somos manifestações de Deus.
Observando a filosofia espírita, e os ensinamentos de tantos mestres, não importando a cultura, crença de cada um, são quase que unânimes ao afirmar que existe sim um Universo paralelo do qual todos nós fazemos parte.
Os dramas que vivemos quando nesse estado de SER encarnados nesse planeta Terra, limitados pelos cinco (5) sentidos, sem aprofundamento nas Leis da Atração, da Lei do Karma, da Lei de Ação e Reação, não se poderá entender nem responder indagações das situações que vivemos na vida presente.
Em nossas origens, em outras vivencias, é que estão as causas que nos trouxeram até esse momento de nossas experiências como almas a caminho da evolução, através das Lições e
resgates de tudo aquilo que nós mesmos criamos em nossos registros espirituais.
Partindo desse ponto de pensamento ai sim, podemos vislumbrar que nossa irmãzinha Isabella, renascendo fruto de uma união rápida, sem uma família estável, sem os vínculos do verdadeiro amor entre seus pais atuais, tendo uma encarnação rápida e finalizada tão
abruptamente foi instrumento Divino para despertar consciências e alertar os homens à responsabilidade da família.
Cada um de nós é sim responsável pelas escolhas, pelos vínculos que criamos e por compromissos assumidos.
Sob a ótica só das aparências não conseguiremos adentrar o universo oculto de grupos
familiares que se reencontram em inúmeras reencarnações para acertos entre si.
Nós os sensitivos, que penetramos um pouco mais a fundo, podemos com o auxilio de mentores amigos, vislumbrarmos um pouco mais e sob a ótica espiritual, tendo em vista que somos espíritos com vida eterna, enxergamos com mais clareza essas situações.
A esperança permanecerá sempre nos corações que realmente praticaram o amor incondicional.
A mãezinha de nossa Isabella que agora chora pela saudades e pela perda por certo com a ajuda de DEUS, e do tempo, recomporá sua vida e mais á frente quem sabe, formará nova família e nesse novo núcleo de mais afinidade quem sabe receba de volta em seu seio, a filha querida, para realizar o amor que envolve seus corações e almas.
Vamos orar por elas mas confiantes que ninguém ficará sem amparo divino.
O que também nos leva a tomar consciência de que esse grupo todo merece nossa atenção, pois temos ai que aplicar a caridade cristã, o perdão, a misericórdia, Jesus disse: VIM PARA CURAR OS DOENTES E NECESSITADOS!
Com certeza nossa irmãzinha está sob cuidados especiais no Plano Maior, recebendo
tudo de que necessita ao seu restabelecimento, pois na confiança e na fé das promessas
de nosso Mestre Jesus assim cremos.
Nesse momento tão delicado vamos vibrar no bem , no amor e na paz, desejando que o Senhor ilumine todo esse caso difícil, esclareça e dê coragem para que o responsável se apresente e toda a trama seja desvendada na justiça e na verdade.
È Lei cósmica, de Ação e Reação, “tudo aquilo que o homem plantar haverá de colher” portanto quem realizou esse delito já plasmou sob si mesmo a condenação.
Dentro dessa visão mais espiritualizada, podemos sim vibrar positivo por todo esse grupo
que no momento, necessita de compreensão e muito amparo. Não esqueçamos de que podemos ajudar e muito no silêncio e na prece, que restaura e equilibra.
Por nossa amiguinha que cumpriu sua etapa ofereçamos nosso carinho na oração e enviando votos de uma nova etapa feliz e repleta de bênçãos.
Nosso amado Mestre já ensinava, “ Só o amor cobre a multidão dos pecados”
Amemos irmãos, mesmo que nos falte a plena compreensão, AMEMOS!
PAZ E MUITA LUZ.
Maria Eliza Mello
17/04/2008









Venha e receba orientações para curar e melhorar sua vida e consciência. Com a ajuda das Terapias Holísticas você pode se cuidar, se auto-curar e vai aprender como. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |